O
Luís lançou o desafio… E vós bem sabeis que eu não sou rapariga de voltar as costas a estas coisas (já a outras… enfim… cala-te boca….)
Ora então, se é de manias que se fala, cá vai:
1 – Tenho a mania de cantar. Canto irremediavelmente em todo o lado. No trabalho, no duche, a adormecer a rainha, no msn, em bares, em estúdios de amigos, enfim… Canto até que me doa a voz (desde que inventaram a puta da mebocaína a minha vida mudou, confesso)
2 – Tenho a mania de não conseguir andar sem anéis e/ou sem brincos. Sinto-me nua e não sei sair de casa sem eles. (antes isto que droga, lá está).
3 – Tenho a mania de memorizar tudo o que é datas mais ou menos importantes que digam respeito à minha vida. Sei, por exemplo, o exacto dia em que dei o meu primeiro beijo e o dia em que conheci o meu primeiro amor. (sei, inclusive, a data em que, normalmente, se comemora o Natal… é a loucura!!)
4 – Tenho a mania da publicidade. Sou viciada em anúncios comerciais de rádio e/ou de televisão.. Imito as vozes, canto os gingles, enfim… (sou um talento, essa é que é essa…)
5 – Tenho a mania de ter sempre a musica ligada… Seja rádio, seja CD, não sei viver sem música… (sou eu e o José Cid, esse ganda maluco)
Agora a ideia era passar isto a alguém... ou a muitos alguéns... Mas eu cá, a passar, seria droga o que, como toda a gente sabe, é ilegal e faz mal à saúde, mas, como na blogoesfera vale tudo menos tirar olhos....
SOL, boazuda, responde lá à malta as manias que te assistem...
Nelson-san, conta-me tudo desses podres que te vão na alma (à parte o seres benfiquista que... enfim...)
PT, dá-lhe, mulher... Conta-nos mais sobre ti.
Francis, há manias na tua loja?
Lígia só porque sim, queremos ouvir os teus podres... (e olha que sogra não é mania, é desgraça, mesmo!!)
(não passo à sócia
DIVertida porque a Pandora já o fez...)
(obrigada,
Luís... diverti-me imenso....)