Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Até Jazz



Adivinhem quem teve uma noite maravilhosa, ao som de uma voz perfeita, com traços de uma genialidade extraordinária?

Adivinhem quem ama esta senhora e quem se emocionou, literalmente, até às lágrimas com o espectacular espectáculo que esta menina proporcionou?

Adivinhem quem ainda está de lagrimita no olho?

AH, POIZÉ!!

Jacinta. Vale a pena. Esta mulher é uma Senhora!

7 Comments:

At 2:43 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

espero que haja outras coisas que te excitem tanto como a voz da jacinta (eu também gosto muito da voz dela)

 
At 5:11 da tarde, Blogger Maríita said...

Ainda bem que te divertiste minha querida.

Beijinhos

 
At 12:14 da manhã, Blogger Capitão-Mor said...

Acredito no bom gosto...

 
At 11:41 da manhã, Blogger ... said...

Estava a ler o título e reparei que foi como o filho do Carlos do Carmo assinou no Speak Easy, acho que é lá Rel. Públicas.

 
At 2:47 da tarde, Blogger Lígia said...

Há momentos assim... instantâneos perfeitos

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sou o pois estou chat... aborrecido c/ o zé

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podes ter a certeza! E é de uma simplicidade que ate nos torna ternurentos ao contacto, dicamos pequeninos ao partilhar o mesmo espaco com alma tao grande. Quem a viu crescer para a musica nao pode deixar de louvar a forca e a garra. Sem esquecer a voz, claro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home