Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, novembro 14, 2006

Detesto Poetas!

Eu detesto poetas!
Dizem tudo quanto sinto, mesmo sem eu saber que o sinto.
Não gosto deles… têm a mania de acertar nas coisas.
Acertam em coisas.
E mentem. Mentem muito. Com quantas canetas têm!
E puxam as lágrimas!
Outras putas, que nos tomam os olhos e a vontade!
Ai que lavam a alma - dizem!
Bardamerda com as limpezas!
Essas, fazemo-las na primavera, não é agora!
Que agora só entra o mofo das lágrimas, que cheiram a saudades!
O que me lava a alma não são as lágrimas,
Isso sei eu de certeza!
Eu detesto poetas!
Com verdades pintadas da cor das letras mansas!
Mansas são as vacas nos redis!
Redil de palavrinhas ternas e doces!
À merda, os poetas, as rimas, as lágrimas e tudo isso.
Odeio poetas! E isto não é um poema!!

15 Comments:

At 5:54 da tarde, Blogger Issima said...

Foda-se, mulher!!!!!!!

Tu és do caralho, essa é que é essa!!!!

(tu desculpa mas, eu que até gosto de poetas e de poesia, até me emocionei a ler-te....!!!!!)

E isto não é um poema... porque se fose.... foooooda-se!!!!!


: ))

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo! Eu só gosto de poetisas!
Não me queres dizer uns poemas ao ouvido?...

 
At 9:33 da manhã, Blogger Filipe said...

Minha querida SOL... poesia ha sempre e sempre haverá no q quer q seja... não apenas nas palavras... nao apenas nas lágrimas... mas em tudo, TUDO aquilo que sentes intensamente... seja essa intensidade vivida com os actos mais simples ou mais complexos... mas poesia... está presente em tudo... e só existe... nao pq esse «tudo» nos rodeia... mas pq TU sentes tudo isso q te envolve!

 
At 9:50 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Quanta emoção.......
Estou aqui, sabias?....
beijo do tamanho do mundo

 
At 10:22 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

e eu não gosto de poesia.

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Poesia, explanação de sentimentos, virtudes, e desgostos. Só temos de colocar cá fora o que nos vai na alma, a poesia não tem regras, limites, opiniões, ou mesmo métodos de escrita, tempo ou hora, é simplesmente, a ALMA a FALAR!

 
At 5:14 da tarde, Blogger Lipa said...

;)))
Fartei-me de rir com o teu não-poema!! Muito fixe!!
Realmente esses gajos tem a mania que sabem tudo...o problema é que ás vezes acertam mesmo, não é?!!

Beijinhos

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu não gosto é de maus poetas!!!!

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, depois de ontem, quando hoje voltei a ler o post pela segunda ou terceira vez,nao resisti a impor a leitura, em voz alta - o que se gosta é para ser partilhado, né? - à minha irmã e.... ela riu se às gargalhadas!

Só nao entendo porque!

EU ADOREI o não poema.

Beijooooooooooooo
rosario

 
At 10:24 da manhã, Blogger SOL said...

:)

Bom dia a todos!

 
At 5:10 da tarde, Blogger stela said...

Bem... concordo em género, número e grau!
Então não é que a mulher sem gostar de poetas "me fez" um Poema!
Raios ta parta!
Adorei!
beijos grandes

 
At 2:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alguém me diz onde é que esta moça publica? o que é que publica? com quem publica? E, já agora, também o nº do telefone...
Agradecido.

 
At 12:06 da tarde, Blogger Lígia said...

babe... lamento informar-te mas : ÉS UMA POETA!!!

tou com a issima: fooooda-se!

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também tenho alergia à poesia, confesso. E isto não me fica nada bem. Não é suposto, presumo. Mas, caramba menina!, escreveste com garra e gostei...

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOSTEI!!!

 

Enviar um comentário

<< Home