Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, novembro 14, 2006

Nas coisas da astrologia

Quando era pequenina o meu irmão espicaçava-me:

- Tu és touro!
- Não sou nada. Não quero! Ó mãe o mano tá a dizer que sou touro!
- Deixa lá filha, quando fores grande, mudas...!

Mais tarde, confesso que achei imensa piada pertencer a este signo. Concedia-me uma força descomunal!!
Agora apetecia-me ter nascido sob outro. Poupar-me-ia dissabores próprio de quem sente sempre o sangue na guelra sem olhar os fins.
Se pudesse escolher seria virgem (ok. lá vem a piadinha: e de signo?).

São pessoas sensatas;
relativizam como ninguém;
sabem dar sempre a volta por cima;
são capazes de ser felizes com o presente. Enfim...

De repente vem-me à cabeça porque será que não conheço nenhum homem deste signo. hhuummm....... Se calhar porque, enquanto homens, nunca teriam a capacidade de dar resposta ao que lhes é proposto: Apaziguar o mundo.

7 Comments:

At 3:39 da tarde, Blogger Grilinha said...

Touros? Pois tb não conheço...mas achas que fará muita diferença ?
Só se for porque só vê bem o vermelho (e pode ser que não vejam os nossos defeitos...) e porque já estará habituado aos ditos cujos pontiagudos ...lol...Beijocas

 
At 4:37 da tarde, Blogger Filipe said...

Vcs e os signos... ai ai!

(tininho!)

:) *

 
At 4:53 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Grilinha:
DAh!!!!!
Homens virgens!!!
Achas que um touro apazigua o que quer que sejas?? antes pelo contrario!!

 
At 4:55 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

filipe:
manda lá pra meu mail a tua data de nascimento. dp falamos.
ehehehe
beijoquinhas

 
At 6:11 da tarde, Blogger SOL said...

... opá e tu já viste o que era tu e outro touro?? era relativizar que nunca mais acabava!

:))

 
At 9:47 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Sol:
(começo a achar que não fui mto claro neste post... ou então sobrevalorizo o meu lado paranóide e sinto que ninguém me compreende...ok, pode ser que um dia destes explique)

Estás boa?
jinhos

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda n consegui parar de me rbolar no xão e rir ao mm tempo...

 

Enviar um comentário

<< Home