Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, outubro 26, 2006

Mais um desafio!

A Maríita lançou um desafio lá na tasca dela... E, cá a malta, como leitora fiel e devota, correu a responder ao apelo

(além disso, estes inquéritozinhos são giros que se fartam...)

Cá vai, "atão":

Olhos: castanhos (de encantos tamanhos, diz-se...)
Cabelos: castanhos
Altura: 1.73
Peso: honestamente, não sei.
Ascendência: Dos papás...? É alguma, sim... : )
Signo: escorpião com ascendente em virgem
Sapatos que está a usar: estou a usar botas de cano alto. Já viram o que chove????
Fraqueza: a paixão
Medo: do escuro... e da minha filha não ser escandalosamente feliz
Objectivo que gostaria de alcançar: ui... tantos... viver em Londres 2 ou 3 anos, por exemplo
Frase que mais uso no messenger: "ahahahaahahahah"
Melhor parte do corpo: mãos (e isto vale para mim e para qualquer outra pessoa... sou fascinada com mãos)
Pepsi ou Cola?: Coca-cola...
MacDonalds ou Bobs?: Burger King
Fuma?: já não (há quase dois anos)
Palavrões: xiiiiiiiiiii... às vezes até invento uns e tudo...
Perfume: Sempre... D&G
Canta?: todos os dias... e até há quem pague para me ouvir cantar...
Toma banho todos os dias?: pois claro!!! (que raio de pergunta!!!)
Gostava da escola?: muito
Acredita em si mesmo?: cada vez mais
Tem fixação com a saúde?: acho que todos temos
Dá-se bem com os seus pais?: Dou... embora melhor com a Mamã do que com o Papá.
Gosta de tempestades?: Muito
No último mês bebeu alcool?: Não... aliás não bebo há quase 32 anos.
Fumou?: Fumei durante doze anos... mas depois cresci... : ))
Usou drogas?: Não... aliás há quase 32 anos que não (nem um charro, sim, sim, é verdade!!)
Fez compras?: Demais... E a minha sorte é não viver em Londres... (quando cumprir o meu tal objectivo estou desgraçadinha...)
Comeu um pacote inteiro de bolachas?: Comi, sim senhor... e que beeeeeem que me souberam... Adoro oreos!!! Nham, nham...
Comeu sushi?: Não gosto
Chorou?: Chorei sim... (aliás, sofro de hiper-actividade das glândulas lacrimais...)
Fez biscoitos caseiros?: por acaso até fiz...
Pintou o cabelo?: sim, mas depois fartei-me.
Roubou?: chiclates como (quase) toda a gente...
Número de filhos: 1 (e taaaaaaaaaaao linda que me enche a alma toda)
Como gostaria de morrer?: em paz
Piercings?: não
Tatuagens?: uma que vale por um milhão!!!
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?: pelo menos uma, quando escrevi uma crónica para um jornal político há uns bons anos.
Cicatrizes no corpo?: algumas... as mais óbvias são uma no dedo (obrigadinha, mana!!) e no joelho (o alcatrão não engana!!)
De que se arrepende de já ter feito?: de pouca coisa... Tudo vale a pena... mais que não seja para crescer por dentro.
Cor favorita: preto, na roupa, laranja, no geral.
Disciplina favorita na escola?: português (a partir do 10º ano)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: sentada, a jantar, com o Dalai Lama
Matutina ou nocturna: "tardiurna"
O que tem nos bolsos?: uma chucha e um gancho da rainha (ei!!! como é que isto veio aqui parar??!!?)
Daqui a dez anos imagina-se: não imagino. Um dia de cada vez. : )

E agora bute lá participar!!! : )

9 Comments:

At 7:10 da tarde, Blogger Maríita said...

Realmente Londres é uma perdição, estive lá há uns anos e acabei de pagar a minha "pequena" divída à minha mãe há uns meses...hehehehe!
Viva a mãetrocinio!

Beijocas

 
At 7:52 da tarde, Blogger Susana said...

"no joelho (o alcatrão não engana!!)"

e eu que era a unica com alcatrão entranhado!! eehehehehehehehhe

beijinho

 
At 12:43 da manhã, Blogger Issima said...

maria,
bons tempos... e a saudades de londres!!!!!!

niki,
join the club

 
At 12:44 da manhã, Blogger Issima said...

boné, amor!!

vou para poder, exactamente, COMEÇAR!!!!
DUUUUHHHHH!!

 
At 11:03 da manhã, Blogger o gajo dos avioes said...

eis o regresso!... adiante...

pra dizer a verdade, prefiro o norte de inglaterra a londres. enfim, manias.

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nome: não digo;
Sexo: male
Idade: já fiz 18 aninhos;
Peso: mais do que devia;
altura: menos do que queria;
Profissão: noitadas;
Signo: tenho que consultar a Maya;
Blog: Blogo por muitos;
Conta bancária: insuficiente;
Passatempos: desporto, música e cinema;

Tá-se a ver quem sou? Somos quase todos assim?

 
At 6:46 da tarde, Blogger Alentejano said...

Afinal não fui o unico da minha geração... até tenho vergomha de dizer isto, mas tambem nunca fumei um charro......... Somos uns cortes...

 
At 10:36 da tarde, Blogger rosa said...

giro... alinhei!

 
At 10:38 da manhã, Blogger Ck in UK said...

Divissima - queres mesmo vir viver pra qui? Londres? tou em choque....

 

Enviar um comentário

<< Home