Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, novembro 12, 2006

Surpresa

Um destes dias quando levantava fotos numa casa da especialidade, apresentaram-me como hipótese de compra um calendário de secretária feito com fotografias da minha pimpolha.
Fiquei extasiada com os olhos a brilhar de alegria!
Um dos funcionários (giro de perder de vista, por sinal...) tinha feito uma selecção criteriosa das imensas que mandei imprimir.
Não há dúvida que "quem meus filhos beija, minha boca adoça"...

9 Comments:

At 3:26 da tarde, Blogger Susana said...

quantos calendários mandaste fazer?
é por estas e por outras que deixei de ir eu revelar as fotos da piolha, era uma desgraça...


beijinho

 
At 3:58 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

niki:
decidi fazer calendários para toda a família como presente de natal!!!!

 
At 9:04 da tarde, Blogger Maríita said...

:D)!

Babada! Fizeste muito bem, a Kika dá uma modelo muito bonita e sorridente!

Beijinhos

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

também já vi uns assim... vou fazer - fazer! - para dar à família no Natal...

 
At 11:35 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

Cheira-me que pela conversa vais passar a ser visita assidua da loja das fotografias. mesmo que não tenhas nenhumas fotografias para revelar. :-)

 
At 11:48 da manhã, Blogger Schmeichel said...

Parece-me que vais encomendar muitos calendários, mas... um de cada vez! :D

Força! Estou contigo (e a precisar de uns descontos nas revelações também). LOL

 
At 4:54 da tarde, Blogger Grilinha said...

Ui...que previsível...Deixa lá, eu tb sou. Beijocas

 
At 10:18 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

maria:
é verdade!! lindona a minha filha, nao?!?
No "Socorro estou grávida" foi a estreia nacional e ficou fantástica!! (olha a baba!!!!)

Pt:
Já estou a aimagina-los a espreitar o calendário de cada um para ver o conjunto de fotografias escolhidas e guerrearem porque tb queriam a outra! eehehe

asdrubal tudo bem:
danadinho! (o rapaz tem namorada, pá!)
pois olha que sou cliente assídua da loja já há anos e é verdade que quando sou atendida pelo Adónis a coisa tem logo outro sabor! lol

Shimy:
Tu e o teu recente lado romântico deixam-me doida!! ahaaha!!
Quanto a descontos... nunca tinha pensado em montar um loja do género, mas já que falas nisso...
Se ganhar euromilhões prometo que o faço!

Grilices:
Estas mães são do pior, nao é?
babaaaaaaaaaaaaaaaadas!!!!!

 
At 10:46 da manhã, Blogger Pandora said...

E não é que é mesmo uma boa ideia para as prendas de Natal?! E ainda temos um duplo prazer, dar a prenda e receber elogios... (mais baba!!)

Fica bem!

Ps: deixei-te um desafio no meu blog, se quiseres ir lá espreitar

 

Enviar um comentário

<< Home