Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Crónica de uma tarde do orgão genital masculino!!

Trabalho quase sempre de head-phones. É assim que me consigo concentrar no que estou a fazer, longe dos irritantes telefones, das conversas laterais e da confusão que corre ao meu lado.
Selecciono o que quero ouvir, desligo a corrente do exterior e dedico-me ao maravilhoso mundo da investigação criminal.
Ontem foi um dia para esquecer. A tarde, então, foi verdadeiramente uma tarde do falo! E falo disto com naturalidade, notem... Que nem sempre a malta tem a energia nos píncaros da aceleração.
Estava com a tensão baixíssima (e reparem que eu disse "tensão", com "n"), a cabeça latejava e implorava uns momentos de abstracção e o meu corpo perguntava-me, estupefacto, o que tinha feito para merecer o petrificante castigo de estar sentado na mesma posição há horas a fio....
Ora, um gajo não é de ferro!! Houve ali uns momentos em que, tomada de uma coragem súbita e irrefutável, me levantei da meretriz da cadeira e fui para a casa de banho... De fora ouviam-se (diz-se!) o barulho dos meus saltos no chão, o som dos meus colares a tilintar.... Saí com um ar mais feliz, mais relaxado, e até (há que dizê-lo) com um sorrisinho estúpido na cara...

E antes que o estimado leitor tire conclusões precipitadas elevando os valores de adrenalina libidinosa para níveis escandalosos... Deixe-me dizer-lhe que é fantástico DANÇAR na casa de banho a meio da tarde...
Que se fecunde a dignidade... Não há nada como dançar hip-hop e sentirmo-nos, de novo, em paz com o corpo, a alma e a vida.

12 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger SOL said...

Miga, com a meretriz de manhã que estou a ter, aproveito o ensejo e inspiração que colho das tuas palavras e vou agorinha mesmo aliviar a teNsão e dar um pézinho de dança!
Tenho umas electrónicos bestias na pen!!
;))

 
At 2:36 da tarde, Blogger Elora said...

Adorei o post!

 
At 2:58 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

Dançar de saltos altos é sem dúvida um dos muitos milagres que só as mulheres conseguem.

 
At 3:11 da tarde, Blogger Francis said...

muito bom.

obrigado pela visita, volta sempre.

 
At 3:36 da tarde, Blogger Pandora said...

Acho que vou experimentar essa agora mesmo!

Bom fim de semana

 
At 3:46 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Minha linda! Como é possível?? Tás tão bem educadinha!!!!
(hip hop? lá vai o tempo em q o salero te dava asas...)
beijocas mtas

 
At 5:24 da tarde, Blogger Lipa said...

Um bom momento de descontração... Tenho de experimentar...

 
At 10:20 da tarde, Blogger minds said...

Pois, se não tivesses referido que estavas a dançar, eu pensava k estarias a fazer outra coisa..ahahahah
Mas alivia sim!!E adorei o post!!

 
At 5:48 da tarde, Blogger Maríita said...

Íssima,
Consigo visualizar-te nessa dança desenfreada e tudo...
Beijocas

 
At 6:13 da tarde, Blogger Lígia said...

depois de tanto tempo de ausência da blogosfera é bom voltar e ver que nada mudou! já dei umas boas gargalhadas

 
At 5:18 da manhã, Blogger Narizinho said...

Obrigada pela dica! Vou experimentar. Pode ser q me consiga abstrair dos "murcões" q aturo todo o dia. Nem q seja por uns segundos...

 
At 7:57 da tarde, Blogger Miguel said...

OlÁ!
Passa lá no espaço! Tens desafio!

Ps:Não! Não! Não é dançares no wc!

L

 

Enviar um comentário

<< Home