Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, novembro 14, 2006

Taras e Manias

O Luís lançou o desafio… E vós bem sabeis que eu não sou rapariga de voltar as costas a estas coisas (já a outras… enfim… cala-te boca….)

Ora então, se é de manias que se fala, cá vai:


1 – Tenho a mania de cantar. Canto irremediavelmente em todo o lado. No trabalho, no duche, a adormecer a rainha, no msn, em bares, em estúdios de amigos, enfim… Canto até que me doa a voz (desde que inventaram a puta da mebocaína a minha vida mudou, confesso)

2 – Tenho a mania de não conseguir andar sem anéis e/ou sem brincos. Sinto-me nua e não sei sair de casa sem eles. (antes isto que droga, lá está).

3 – Tenho a mania de memorizar tudo o que é datas mais ou menos importantes que digam respeito à minha vida. Sei, por exemplo, o exacto dia em que dei o meu primeiro beijo e o dia em que conheci o meu primeiro amor. (sei, inclusive, a data em que, normalmente, se comemora o Natal… é a loucura!!)

4 – Tenho a mania da publicidade. Sou viciada em anúncios comerciais de rádio e/ou de televisão.. Imito as vozes, canto os gingles, enfim… (sou um talento, essa é que é essa…)

5 – Tenho a mania de ter sempre a musica ligada… Seja rádio, seja CD, não sei viver sem música… (sou eu e o José Cid, esse ganda maluco)

Agora a ideia era passar isto a alguém... ou a muitos alguéns... Mas eu cá, a passar, seria droga o que, como toda a gente sabe, é ilegal e faz mal à saúde, mas, como na blogoesfera vale tudo menos tirar olhos....

SOL, boazuda, responde lá à malta as manias que te assistem...
Nelson-san, conta-me tudo desses podres que te vão na alma (à parte o seres benfiquista que... enfim...)
PT, dá-lhe, mulher... Conta-nos mais sobre ti.
Francis, há manias na tua loja?
Lígia só porque sim, queremos ouvir os teus podres... (e olha que sogra não é mania, é desgraça, mesmo!!)

(não passo à sócia DIVertida porque a Pandora já o fez...)


(obrigada, Luís... diverti-me imenso....)

5 Comments:

At 12:34 da tarde, Blogger Miguel said...

E eu diverti-me imensissimo a lê-las!!!
E uma gata ficava sempre bem nos gato fedorento!!!!

Beijo de mar!

L

 
At 1:09 da tarde, Blogger SOL said...

Lá vai:

1 - tenho a mania da música; não vivo, não durmo, não trabalho, não viajo, não nada sem música. Estou, aliás, ansiosamente à espera de ficar milionária para voltar a comprar os quase 30 cd's que me gamaram e cuja falta me tem transtornado a vida... à séria... já tenho termores e tudo! Ah e um sistema de som(não se diz aparelhagem que é brega) B&O para "degustar" os sons todos convenientemente... bem, isso levava-me ao apartamento apropriado à acústica da B&O... e a um sofá cómodo e ...

2 - Tenho a mania de cantar, mas é só no carro e no duche... não vá passar algum caçador de talentos e não estou para esse tipo de projecções, que a minha carreira profissional não se compadece com exposições públicas...

3 - Tenho a mania dos chocolates, dos bombons e dos frutos secos. Felizmente, as borbulhas manifestam-se em sítios não visíveis ao público em geral ;))

4 - Tenho a mania de assentar datas importantes e eventos nos telemóveis e nas agendas electrónicas e depois esquecer-me de por alarmes e esquecer-me de tudo... e depois tenho que inventar desculpas mirambolantes para isso...

5 - Tenho uma mania nova... que não posso aqui contar ;))

E assim acontece, prontes...
:)

 
At 5:14 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

ainda não é a ti que eu posso dizer "esta é doida varrida" tudo muito normal.

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já respondi a esse desfio - já me acho maluquete se ainda tenho que admitir + 5 manias, interno-me de vez!

 
At 7:23 da tarde, Blogger Nelson said...

Sossega mulher, que à conta dos eventos recentes só agora comecei a pôr a escrita em dia...

a seu tempo responderei!

 

Enviar um comentário

<< Home