Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, dezembro 02, 2007

oh oh oh

Confesso que prescindia perfeitamente do natal!
Anda tudo numa correria!

Não preciso desta altura para ter convívios de família porque o fazemos variadíssimas vezes no ano.
Gasto rios de dinheiro em presentes (se ao menos eu ganhasse o euro milhões!) porque felizmente tenho família grande, amigos muitos e sobrinhos emprestados bastantes!
Acabo por ter de deixar férias para esta altura, quando se calhar fariam mais jeito noutra altura do ano, porque as viagens são caras e cansativas para serem feitas no natal e no fim do ano!
Ando sempre de neura porque odeio confusões!

Mas ok... também não quero estragar a alegria de ninguém, por isso entro no jogo...

2 Comments:

At 4:54 da tarde, Blogger Lipa said...

Quando era pequena era uma alegria pelas pendras... mas desde que tomei mais consciência de mim que tenho exctamente essa noção, que os natais são apenas para as pessoas se stressarem , gastarem dinheiro e em vez de viverem esta época em paz e harmonia vivem em supermercados atolhados de gente...

beijinhos

 
At 12:29 da tarde, Blogger Brisa said...

Eu mantenho o mesmo espírito de sempre - esta época será sempre o mote da reunião familiar. Somos muitos e só nesta altura é que nos é possível sentar todos à mesma mesa. No entanto, o consumismo não entra lá em casa. Fazemos um sorteio de nomes, cada um só tem de comprar um presente para o "amigo secreto". E vivemos o serão de 24 com a mesma alegria da infância. O Natal é só e apenas aquilo que quisermos fazer dele.

 

Enviar um comentário

<< Home