Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, novembro 16, 2007

Interessante... muito interessante.

Dizem que a nossa escolha de parceiros obedece a padrões repetidos... o qu quer dizer que acabamos por escolher pessoas com características muto semelhantes, por ex. esolhemos os inseguros, ou os que falam pelo cotovelo e que brilham, permitndo-nos asim perpetuar o nosso papel de passar de fininho, os que têm tendência para serem protegidos, os que perferem proteger... enfim... tanto por onde escolher...
O certo é que acabamos por optar sempre pela mesma tipologia.

Lembro-me de no final da faculdade, um colega se ter dedicado ao tema "A escolha de parceiros", do qual infelizmente não soube mais nada.
Numa breve busca descobri que até os matemáticos se sentem solidários com esta causa!

Já agora, por curiosidade aqui fica o resumo de um estudo que também poderá ser interessante, bem como este que mostra um pouco mais do mesmo.

9 Comments:

At 2:45 da tarde, Blogger Bolacha Maria said...

Não é que ainda ontem dizia algo parecido a uma amiga?
é que tenho vindo a constatar isso mesmo, caraças!!

 
At 9:57 da manhã, Blogger Luísa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:58 da manhã, Blogger Luísa said...

Tal como há aquelas mulheres que têm tendencia a envolverem-se sempre com homens violentos.

 
At 11:09 da manhã, Blogger mjf said...

Olá!
Passei pelo seu cantinho e fui entrando sem me apresentar
Gostei do que li
Voltarei ( se mo permitir)

 
At 11:09 da manhã, Blogger mjf said...

Olá!
Passei pelo seu cantinho e fui entrando sem me apresentar
Gostei do que li
Voltarei ( se mo permitir)

 
At 11:14 da manhã, Blogger waterfall said...

Isso é mesmo verdade e embora, muitas vezes, me sinta atraído por um tipo diferente de mulheres, quando é para escolher, volto sempre ao mesmo.

 
At 6:49 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Concordo que seja verdade, a até arrisco dizer, verídico!

 
At 12:17 da manhã, Blogger Spitfire said...

Cruzes, credo, canhoto! Isso destroí todas as possibilidades de variadade!

 
At 9:31 da manhã, Blogger Grilinha said...

Muito interessante mesmo ! Afinal é uma questão de matemática! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home