Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, novembro 11, 2007

Alívio emocional

Sempre gostei de guardar tudo. Tinha grandes dificuldades em deitar fora nem que fossem papéis de entrada no cinema.

Ultimamente, sinto necessidade de arrumar a casa e deitar fora ou dar roupas/objectos que religiosamente guardava e que não uso há anos! O engraçado é que de cada volta que dou, meto mais coisas fora como se me fosse desprendendo aos poucos...

É cá um alívio emocional!!!!!

7 Comments:

At 9:34 da tarde, Blogger Grilinha said...

Como te entendo...
Eu de vez em quando dá-me cá uma onda minimalista !!!
É cá uma quantidade de tralha que se junta...até que chega o dia da onda minimalista ! Ehehe...e sim, é um alívio.
Bjs

 
At 5:34 da tarde, Blogger Humberto Costa said...

na minha opiniao o melhor que temos a fazer é deitar tudo cá para fora! vamos sentirmos-nos muito melhor sem duvida alguma!

 
At 6:51 da tarde, Blogger mãe said...

Tão a propóstio... eu que também tenho a mania de guardar tudo e mais alguma coisa porque um dia pode vir a fazer falta, tambe´m ando a ficar saturada... um dia destes dá-me uma travadinha, vai metade da casa fora. É que, às vezes, até me falta o ar...

 
At 12:02 da tarde, Blogger waterfall said...

Também gosto de guardar, mas não sei porquê deixei de guardar desde que partilhei a minha vida...

 
At 11:03 da tarde, Blogger Libelinha said...

Os meus pais divorciaram-se ha 1 ano e ainda hoje vejo a minha mãe a mandar tralha para o caixote...

cada um ultrapassa à sua forma, uns aos poucos, outros de rajada;)

boa sorte*

adicionei no meu cantinho, adorei

 
At 11:11 da manhã, Blogger Lipa said...

Eu também sou assim...
Guardo tudo, parece que faz parte da minha vida...
Mesmo quando me mudei, deixei tudo guardado no meu quarto da casa dos meus pais... Sim porque ainda continua a ser o meu quarto apesar de já não viver lá, sinto-o meu...

 
At 12:14 da tarde, Blogger Paula (PTS) said...

Que bom! Eu por mim estou a passar por uma fase completamente oposta! Apetece-me guardar tudo cá dentro deve ser porque está quase, quase a fazer 1 ano que me separei :-( que seca. Não me apetecia nada sentir assim!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home