Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Ui...!!!...

Uiiiiii....!!!!!!!!!! como é bom ficar parado com o carro numa rotunda de acesso a lisboa às 9:20h, esperando ansiosamente pelo reboque, com uma pimpolha a dizer que quer sair!!!! ...enquanto o mediador de seguros se tentava entender com a seguradora...

Confesso que cheguei ao serviço tão partidinha de andar com casacos, mochila, carteira e o anjinho ao colo que me podiam ter tido tudo o que lhes viesse à cabeçona!!
O que me vale é que nestas alturas o meu humor fica nos pímcaros. VIVA!!

9 Comments:

At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tiveste a culpa ... tiveste a culpa... sua naba ... paga ... paga o seguro.

 
At 12:03 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

Há coisas lixadas pois há.

 
At 12:30 da tarde, Blogger damularussa said...

Uii, não te invejo a sorte..mas olha que às 8 não é melhor (rs)

Volto ,mesmo sem saber como aqui vim parar

Boa sorte

 
At 5:43 da tarde, Blogger PCarvalho said...

Que seca,realmente!

Estou como a damularussa não sei como aqui vim parar,mas volto,isso volto :)

Um beijinho

 
At 3:11 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

não consigo aceder de forma clássica ao meu pp blog...
só consegui entrar pelo visualizar deste post.
alguém sabe o que se passa??

 
At 8:30 da tarde, Blogger Lígia said...

caraças! tb fiquei sem carro a semana passada! mas foi o Imbroglio que o estoirou no cu de outro

 
At 9:17 da manhã, Blogger SOL said...

... deixa lá, passas no nº 22 - 3º andar, falas com a tua amiga e resolve-se tudo, vais ver ;))

Hehehehe

 
At 11:33 da tarde, Blogger June said...

Há dias ruins. Mas olha, há ainda outros piores! E lá te safaste!
Bjs.

 
At 10:31 da tarde, Blogger Ck in UK said...

AO menos ainda te riste com isso, que e mais do q eu conseguria nessa situacao....

 

Enviar um comentário

<< Home