Ano Novo, Vida Nova!
2007 foi um marco (muito) importante na minha vida.
Encerro aqui este exorcismo das minhas vivências enquanto divorciada. Já não tenho mais nada a exorcizar. Tenho uma boa relação com o meu ex marido, embora haja, como há com todas as outras relações, situações de alguma tensão, mas que sempre se resolvem. Apesar de separados não deixámos de ser quem somos e independentemente do que nos une (uma filha) temos uma relação acima da mera cordialidade. Não há, pois, mais exorcismos a fazer.
Da minha vida e da minha filha falo em sede própria. Esses não são espaços públicos. São meus, íntimos e privados, e não têm lugar neste blog.
Das minhas observações e opiniões, escrevo e escreverei sempre que julgue pertinente e podem ler-me no Digo Eu Com Os Nervos
Terei todo o gosto em vos receber por lá.
Andarei por aqui.
Porque os blogs servem para cuspir o que nos vai na alma e, enquanto divorciada, já cuspi tudo o que me apetecia, este é um adeus.
No meu Bilhete de Identidade ainda há um DIV que me denuncia... Mas já não me arranca mais nada a não ser um encolher de ombros e um "the show must go on".
Agradeço às minhas sócias por terem partilhado este projecto comigo. Um beijo grande para cada uma delas.
Fiquem bem e até sempre.
5 Comments:
Como te compreendo...
Este blog começa mesmo a deixar de fazer sentido.
Já não há pachorra para estar associada a divorciada se bem que no BI assim continue.
Beijos muitos e FORÇA!
Compreendo-te Issima e... (apetecia-me dizer-te "perdoo-te!" rsrsr).
Fico contente que tenhas noção que esta fase já passou... até porque a tua ausencia daqui já mostrava essa realidade.
Foi um espaço importante para ti (para vocês!) e para nós que (religiosamente?) vos liamos, quer participando, quer não.
Eu
continuo a passar aqui, e, vê só!, com nostalgia, com saudade até.
O melhor do mundo para ti (para voces) porque fizeste por isso.
O meu abraço apertado....
(a) Rosário
oh :(
prontos.
tá bem que ultimamente tenho passado aqui menos vezes, mas fico com pena de ver este blog perder 1/3 do interesse. vou ler o outro, tá visto!
Eu sempre interpretei o "DIV" do BI como "divertida". Verdade seja dita: é o estado civil em que mais me enquadro. Não vale a pena estar IN marriage if one is not IN love.
Olá... bom, nunca me passou pela cabeça que existisse um blog deste género! Se soubesse já teria feito uma pesquisa bem pormenorizada! ADOREI! Fantástico!
Também sou divorciada e a minha relação com o meu ex não é nada agradável, pois basta dizer que deixou de pagar a pensão de alimentos que está assinada por um juíz. Consequências graves para ele, com toda a certeza, mas a justiça é lenta e as contas têm prazos. Contas, falo só de educação e saúde...
Bom, mas a intenção não é contar a minha história, pois é bastante dolorosa e passados 4 anos e meio tem sido dificil gerir as emoções.
Tenho 2 filhos: José com anos e João com 5 anos, que é autista. Daí a minha dificuldade de gerir as emoções :o(
Com tudo isto, apenas queria dizer que ADOREI o seu blog, vou espreitar o outro.
Sem querer, conseguiu-me... sentir bem!
Só mais uma coisa para terminar.
Eu tenho orgulho de no meu BI aparecer DIV - não é para todos! DIV, não é de divertida, como muitos querem intitular, o que não acho negativo, mas DIV é um estatuto só para algumas mulheres! :o) DIV de DIVA !!!!
Com tudo isto... obrigado por existir!
Kiss,
Mamã Sofia
Enviar um comentário
<< Home