Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ano Novo, Vida Nova!

2007 foi um marco (muito) importante na minha vida.

Encerro aqui este exorcismo das minhas vivências enquanto divorciada. Já não tenho mais nada a exorcizar. Tenho uma boa relação com o meu ex marido, embora haja, como há com todas as outras relações, situações de alguma tensão, mas que sempre se resolvem. Apesar de separados não deixámos de ser quem somos e independentemente do que nos une (uma filha) temos uma relação acima da mera cordialidade. Não há, pois, mais exorcismos a fazer.

Da minha vida e da minha filha falo em sede própria. Esses não são espaços públicos. São meus, íntimos e privados, e não têm lugar neste blog.
Das minhas observações e opiniões, escrevo e escreverei sempre que julgue pertinente e podem ler-me no Digo Eu Com Os Nervos
Terei todo o gosto em vos receber por lá.

Andarei por aqui.

Porque os blogs servem para cuspir o que nos vai na alma e, enquanto divorciada, já cuspi tudo o que me apetecia, este é um adeus.
No meu Bilhete de Identidade ainda há um DIV que me denuncia... Mas já não me arranca mais nada a não ser um encolher de ombros e um "the show must go on".

Agradeço às minhas sócias por terem partilhado este projecto comigo. Um beijo grande para cada uma delas.

Fiquem bem e até sempre.

5 Comments:

At 5:51 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Como te compreendo...
Este blog começa mesmo a deixar de fazer sentido.
Já não há pachorra para estar associada a divorciada se bem que no BI assim continue.
Beijos muitos e FORÇA!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Compreendo-te Issima e... (apetecia-me dizer-te "perdoo-te!" rsrsr).

Fico contente que tenhas noção que esta fase já passou... até porque a tua ausencia daqui já mostrava essa realidade.

Foi um espaço importante para ti (para vocês!) e para nós que (religiosamente?) vos liamos, quer participando, quer não.

Eu
continuo a passar aqui, e, vê só!, com nostalgia, com saudade até.

O melhor do mundo para ti (para voces) porque fizeste por isso.

O meu abraço apertado....

(a) Rosário

 
At 11:49 da manhã, Blogger Nelson said...

oh :(
prontos.

tá bem que ultimamente tenho passado aqui menos vezes, mas fico com pena de ver este blog perder 1/3 do interesse. vou ler o outro, tá visto!

 
At 10:36 da tarde, Blogger Cassandra said...

Eu sempre interpretei o "DIV" do BI como "divertida". Verdade seja dita: é o estado civil em que mais me enquadro. Não vale a pena estar IN marriage if one is not IN love.

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá... bom, nunca me passou pela cabeça que existisse um blog deste género! Se soubesse já teria feito uma pesquisa bem pormenorizada! ADOREI! Fantástico!
Também sou divorciada e a minha relação com o meu ex não é nada agradável, pois basta dizer que deixou de pagar a pensão de alimentos que está assinada por um juíz. Consequências graves para ele, com toda a certeza, mas a justiça é lenta e as contas têm prazos. Contas, falo só de educação e saúde...
Bom, mas a intenção não é contar a minha história, pois é bastante dolorosa e passados 4 anos e meio tem sido dificil gerir as emoções.
Tenho 2 filhos: José com anos e João com 5 anos, que é autista. Daí a minha dificuldade de gerir as emoções :o(

Com tudo isto, apenas queria dizer que ADOREI o seu blog, vou espreitar o outro.

Sem querer, conseguiu-me... sentir bem!

Só mais uma coisa para terminar.
Eu tenho orgulho de no meu BI aparecer DIV - não é para todos! DIV, não é de divertida, como muitos querem intitular, o que não acho negativo, mas DIV é um estatuto só para algumas mulheres! :o) DIV de DIVA !!!!

Com tudo isto... obrigado por existir!

Kiss,
Mamã Sofia

 

Enviar um comentário

<< Home