... no entanto, aconteceu-me ontem uma coisa que, efectivamente, me deixou "nos cascos".
E, porque não sou mulher de me chocar com facilidade embora haja quem se esforce muito nesse sentido, decidi partilhar convosco a (ainda?!?!?) mentalidadezinha de merda que corre neste nosso rico Portugal!
Este ano coube-me a mim a gestão do Condomínio da barraca que partilho com mais 11 energúmenos. Não é giro, não é simples, mas é a vida. Ainda argumetei que era mais fácil contratar uma empresa de gestão do dito mas foi-me chumbada a pretensão com o argumento que sendo os interessados a tratar das coisas,e stas ficam melhor tratadas. Ora eu cá acho que este é um argumento de merda porque se assim fosse toda a gente tinha barragens privadas e saneamentos individuais, e um filho médico e um pai merceeiro. Mas isto digo eu que tenho a mania.
Ora aqui a moça, resignou-se e logo houve três ou quatro moços que se disponibilizaram para me ajudar (uns queridos, por acaso). Fizemos uma reubnião lá em casa, com direito a choclatinhos e a café (que eu sou moça para saber receber e muito bem!!) e ficou definido que eu afixaria a acta com as resoluções ali tomadas nomeadamente o pagamento do condomínio até ao dia 10 de cada mês.
E pois que vozes houve discordantes, a posteriori. Que isso de fixar um dia para o pagamento era uma atitude fascista (ahahahaahahahahha... eu juro que votei no D. João II naquela coisa dos Grandes Portugueses, pá!! Juro mesmo!!!!) e que eu (que assinei a puta da acta) era fascista!!!! (ahahahahaahahahah!!!!! Votei mesmo no D. João... e pronto, ok, eu até do António de Oliveira, mas daí a ser fascista... c'a ganda exagero!!!!)
Mas a cereja em cima do bolo ainda estava para chegar... Vozes também se ergueram (não perante o meu 1.72m, naturalmente, que a cobardia, normalmente, é uma característica que assiste os pobres de espírito) no sentido de acharem que uma mulher divorciada como eu não está apta para tratar da gestão do condomínio. E porquê, perguntam os ilustres leitores? Exactamente porque, pobre-de-mim-coitada, sou divorciada, sozinha na vida, desamparada, com uma filha para criar e, aparentemente, isso diminiu as minhas faculdades mentais!!! São coisas de homem, de gajo, de gente que sabe mudar lâmpadas e arranjar torneiras e as mulheres divorciadas 8e é no divórcio que está o cerne da questão) porque devem ser atrasadas mentais ou não devem ter os dedos todos que lhes permitam marcar numeros de telemovel de canalizadores e electricistas e a puta que os pariu, não têm capacidade para isso...
Querem rir mais?
Foram (evidentemente!!!!!!!!) mulheres a cuspir estas pérolas!!!!!
(vou ali morrer um bocadinho e já venho, ok??? é que estou a espumar da boca e acho que não tenho a vacinha da raiva em dia!!!!!!)
(....)
(pronto, já tomei o valium, e o serenal e o xanax...!!!)
Agora podia escrever aqui um rol de palavrões que efectivamente me apetece muito dizer, mas era chato que podem estar crianças a ler esta merda...
Puta que as pariu, hein??????
(desculpai lá... foi mais forte que eu!!!!!)