Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, junho 27, 2007

Mas qual surpresa?

O gajo tem uma namorada há mais de 1 ano e julgou que era surpresa para mim e para a filha!!!!
Imberbe!
A filha já me tinha contado inclusivé como se chama a meçoila!
Sempre me disseram que não devemos menosprezar a inteligência dos outros.

(Que seja Feliz e que a minha filha se sinta igualmente bem com o novo membro)

Uma coisa teve de positivo: falou-me disso e quis saber a minha opinião quanto a abrir o jogo à filha e a proporcionar uma convivência entre elas.

16 Comments:

At 2:34 da tarde, Blogger MomentosDeMim said...

Pura sensibilidade masculina...

Beijinho e desculpa a invasão mas já sou leitora "antiga" :)

 
At 3:47 da tarde, Blogger Pitucha said...

Haja paciência para os aturar!
Beijos

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei curiosa... e a tua resposta foi?

 
At 11:56 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Momentos de mim:
Não peças desculpa.
és sempre muito bem vinda.

Pitucha:
Não duvides. Haja paci~encia mesmo!

Maddy:
Eu sou uma lady e muito crescida quando quero! ehehehe
Agora a sério:
Disse-lhe que à parte das indicações de como deve ser o comportamento de ambos em relação à minha filha, só espero que elas se entendam muito bem.
Era bom para toda a gente, principalmente para a pequenina.
As crianças precisam de segurança e paz. E pela minha filha eu já engoli uns sapos valentes, não seria esta formiga que me iria fazer mal...

 
At 12:35 da manhã, Blogger stiletto said...

DIV, continua a ser uma mulher forte para que sejas um exemplo do que é ser mulher para a tua filha! Que tu e a tua filha sejam muitos felizes.

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é que não te desataste a rir?
São tão sensíveis os homens...
rosario

 
At 12:22 da tarde, Blogger waterfall said...

Por que será que eles são mais despachados a arranjar novas namoradas? Estou errado?

 
At 12:37 da tarde, Blogger Lígia said...

lol! os homens nunca deixam de ser homens! ainda eles vão na casa de partida já nós tamos a chegar ao centro do tabuleiro!

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

és mesmo uma lade! eu tento, mas às vezes não consigo manter-me no pedestral... e descamba... enfim... mas nem sei bem porquê... é a p*ta da dor de corno que demora mesmo a passar!

 
At 5:31 da tarde, Blogger Bolacha Maria said...

é porque ainda te dá muita importância..Na maior parte dos casos não estão nada ralados em pedir opinião! (sugestão: não opines demasiado..)

 
At 12:19 da tarde, Blogger Spitfire said...

Tava a suar das mãos ou nem por isso?

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois mas chato , chato é quando o conjugue arranja um namorado , e até namora a um ano mesmo estando em casa e casada, ai sim sente-se dor de corno no sentido literal da palavra. lol .
P.s-Que foi o meu caso
Malik

 
At 4:52 da tarde, Blogger O Divorciado said...

eheh,

Nós os divorciados, por vezes andamos perdidinhos da vida.

Já assumir seja o que for com a nossa maezinha, é um caso sério, quanto mais assumir com a nossa ex.

Beijos,

O Divorciado

 
At 6:23 da tarde, Blogger Avelã said...

porque raio ainda existem homens que nos menosprezam?

 
At 9:39 da tarde, Blogger deKruella said...

Os homens pensam que são muito discretos...não contam com a sagacidade feminina é o que é!

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

preso por ter cao e preso por não ter, conhecem a expressão?
se falasse da namorada ha um ano atras era um precepitado, se nunca falasse devia ter falado, como entendeu que devia falar agora já vem tarde...
mulheres decidam-se!

 

Enviar um comentário

<< Home