Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, junho 21, 2007

Ai se farei!!

Eu queria apanhar uma bebedeira tão grande, mas tão grande!!!
Tenho saudades de uma boa loucura!!
Nesse dia não serei nem mãe, nem profissional, nem vizinha, nem tia, nem conhecida.
Nesse dia serei apenas o que me apetecer a meu bel prazer!!
Com uma ou outra amiga fazemos planos de um dia passarmos um fim de semana sem filha, jantar em casa uma comidinha elaborada, com direito a mesa distintamente posta, como se de uma ocasião especial se tratasse e ficar a beber um belo vinho tinto pela noite dentro, em conversa de gajas a rir até cair para o lado!
Podem crer, que um dia destes o farei!!

5 Comments:

At 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou estar em lisboa a 1º quinzena.... queres fazer esse "encontro" com essa mesa especial, em casa da minha irmã, em Carcavelos? lolol

Ela e eu também somos "gaijas fixes" ehehehe.....

rosario

 
At 2:10 da tarde, Blogger Elora said...

Força!

 
At 11:16 da tarde, Blogger Grilinha said...

Dá para se juntar uma casada ??? Eu também preciso de algo assim...tenho saudades. Desde a minha última queima que não tenho nada assim...e olha que foi em 98 !!! Beijokas

 
At 2:39 da tarde, Blogger Fábula said...

e porquê adiar? :p

 
At 9:56 da manhã, Blogger Nelson said...

"como se de uma ocasião especial se tratasse"

Mas... não se trata de uma ocasião especial?

 

Enviar um comentário

<< Home