Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, junho 15, 2007

Condomínio

... no entanto, aconteceu-me ontem uma coisa que, efectivamente, me deixou "nos cascos".
E, porque não sou mulher de me chocar com facilidade embora haja quem se esforce muito nesse sentido, decidi partilhar convosco a (ainda?!?!?) mentalidadezinha de merda que corre neste nosso rico Portugal!
Este ano coube-me a mim a gestão do Condomínio da barraca que partilho com mais 11 energúmenos. Não é giro, não é simples, mas é a vida. Ainda argumetei que era mais fácil contratar uma empresa de gestão do dito mas foi-me chumbada a pretensão com o argumento que sendo os interessados a tratar das coisas,e stas ficam melhor tratadas. Ora eu cá acho que este é um argumento de merda porque se assim fosse toda a gente tinha barragens privadas e saneamentos individuais, e um filho médico e um pai merceeiro. Mas isto digo eu que tenho a mania.
Ora aqui a moça, resignou-se e logo houve três ou quatro moços que se disponibilizaram para me ajudar (uns queridos, por acaso). Fizemos uma reubnião lá em casa, com direito a choclatinhos e a café (que eu sou moça para saber receber e muito bem!!) e ficou definido que eu afixaria a acta com as resoluções ali tomadas nomeadamente o pagamento do condomínio até ao dia 10 de cada mês.

E pois que vozes houve discordantes, a posteriori. Que isso de fixar um dia para o pagamento era uma atitude fascista (ahahahaahahahahha... eu juro que votei no D. João II naquela coisa dos Grandes Portugueses, pá!! Juro mesmo!!!!) e que eu (que assinei a puta da acta) era fascista!!!! (ahahahahaahahahah!!!!! Votei mesmo no D. João... e pronto, ok, eu até do António de Oliveira, mas daí a ser fascista... c'a ganda exagero!!!!)

Mas a cereja em cima do bolo ainda estava para chegar... Vozes também se ergueram (não perante o meu 1.72m, naturalmente, que a cobardia, normalmente, é uma característica que assiste os pobres de espírito) no sentido de acharem que uma mulher divorciada como eu não está apta para tratar da gestão do condomínio. E porquê, perguntam os ilustres leitores? Exactamente porque, pobre-de-mim-coitada, sou divorciada, sozinha na vida, desamparada, com uma filha para criar e, aparentemente, isso diminiu as minhas faculdades mentais!!! São coisas de homem, de gajo, de gente que sabe mudar lâmpadas e arranjar torneiras e as mulheres divorciadas 8e é no divórcio que está o cerne da questão) porque devem ser atrasadas mentais ou não devem ter os dedos todos que lhes permitam marcar numeros de telemovel de canalizadores e electricistas e a puta que os pariu, não têm capacidade para isso...

Querem rir mais?

Foram (evidentemente!!!!!!!!) mulheres a cuspir estas pérolas!!!!!




(vou ali morrer um bocadinho e já venho, ok??? é que estou a espumar da boca e acho que não tenho a vacinha da raiva em dia!!!!!!)


(....)




(pronto, já tomei o valium, e o serenal e o xanax...!!!)



Agora podia escrever aqui um rol de palavrões que efectivamente me apetece muito dizer, mas era chato que podem estar crianças a ler esta merda...

Puta que as pariu, hein??????
(desculpai lá... foi mais forte que eu!!!!!)

17 Comments:

At 6:22 da tarde, Blogger Maria Papoila said...

Ok...
PUTA QUE AS PARIU!!

 
At 7:10 da tarde, Blogger Elora said...

Mulheres que pensam isso não têm, de facto, competência para gerir o que quer que seja.

 
At 11:53 da tarde, Blogger stiletto said...

issima,

realmente só uma mulher para se sair com essas "pérolas". como se uma mulher não fosse capaz de fazer tudo o que um homem faz e melhor...

tens umas grandes cabras como vizinhas, lol.

que tal arranjares maneira de as fazer tropeçar na escada????

 
At 9:36 da manhã, Blogger Maria Papoila said...

Manda encerar as escadas e "esquece-te de avisar!

 
At 7:24 da tarde, Blogger Fora de mão said...

Puta c'as paiu mesmo!
Eu cá acho que quem não é divorciado, não é bom chefe de família! E tenho dito!

 
At 8:14 da tarde, Blogger Bolacha Maria said...

GRANDES CABRAS!!!!Desculpa lá o que vou dizer agora, mas essas gaijas mereciam uns bons sopapos, de preferência dos maridos!

 
At 6:46 da manhã, Blogger PedroPaulo said...

As mulheres sabem gerir a vida muito melhor que os homens.
Os homens..,é uma catastrofe.
Um divorciado refugia-se em casa da mãe.
Assunto do condominio :

Ter 1,72 dá muito jeito.
Quanto ao mais daria também jeito arranjar a legislação do condominio.

Tem aqui um portal do condominio.

Clique para ver portar do condominio


(não li)

Clique para ver respostas a perguntas mais frequentes sobre condominios


E tem aqui um livro que não li mas talvez seja interessante.



Título: CONDOMÍNIOS A lei e prática - 3ª edição
Editor: Vida Económica
Autor: A. Vilar e Associados
Formato: 23 x 15,5 cm
Nº de páginas: 226
Preço: 9 euros (IVA incl.)
Distribuição: Rei dos Livros
Rua dos Doradores, nº 13 - 1100-203 Lisboa
Tel.: 218 854 600 | Fax: 218 862 243

CONDOMÍNIOS A lei e prática - 3ª edição

Com carácter eminentemente prático, esta obra aborda um vasto conjunto de questões que se colocam no dia-a-dia de todos os condóminos.
Neste útil guia, o leitor encontra as respostas às dúvidas que surgem frequentemente sobre a administração do condomínio, a assembleia de condóminos, a repartição dos encargos e outras questões sobre as fracções autónomas, as partes comuns, a realização de obras, a fiscalidade, etc.
Condomínios - A lei e a prática inclui ainda vários normativos legais sobre a propriedade horizontal e administração do condomínio, contas poupança-condomínio, antenas colectivas, arrendamento urbano, financiamento na recuperação de prédios urbanos, entre outros assuntos, e conta com um vasto conjunto de modelos de cartas, comunicações e exemplos de actas, requerimentos de certidões, regulamento de condomínio, etc., de grande utilidade.
Muito abrangente, com grande rigor jurídico e numa linguagem muito acessível, esta obra fornece todas as respostas fundamentadas pela Lei, tendo ainda em conta as decisões e a interpretação dos tribunais.

 
At 2:15 da manhã, Blogger Mercúrio said...

Aluga casa e caga nisso...

;)

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essas suas vizinhas são umas encon*adas, invejosas e umas pobres de espírito!
Devem ter uma vidinha misera ao lado do camafeu do marido e dps, claro, qd alguém dá a volta por cima, qd alguém consegue ser independente, quando alguém lhes mostra que é mto superior, pronto! Lá vem a puta da inveja e do "tenho que a deitar abaixo pq não sei fazer mais nada de jeito".
Força, nada de lhes dar importância!

 
At 6:42 da tarde, Blogger SOL said...

encera-lhes a saida da porta com sebo!!

hihihihih

Dá-les!!!!

 
At 11:46 da tarde, Blogger Rodrez said...

mulheres...gajas...senhoras...tipas...mulherio, enfim vocês adoram-se :))

 
At 1:54 da tarde, Blogger SC said...

De facto, que vizinhas mais pobres de espírito! É triste verificar que são as próprias mulheres que contribuem para esta mentalidade tacanha e machista.
As mulheres independentes dos homens (não necessariamente sozinhas, note-se) causam sempre muita dor de corno.

 
At 3:40 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

mal fodidas é o que elas devem ser.

 
At 6:47 da tarde, Blogger Rita said...

Atrasadas mentais, está visto!

 
At 9:53 da manhã, Blogger Nelson said...

isso não me espanta. A única coisa que me espanta é que te espantes com estas coisas. Deixa tar que para o outro lado a coisa também funciona, mas em moldes diferentes: se uma mulher sozinha não sabe arranjar uma torneira ou mudar uma lâmpada ou pagar as contas do prédio, um homem sozinho não sabe cozinhar, não é capaz de tratar da sua roupa e não sabe como administrar uma casa. Os homens devem perceber de carros, bricolage, contas e seguros, as mulheres devem perceber de roupa e comida, casas e filhos. É assim, é uma espécie de questão genética associada aos cromossomas X e Y que são responsáveis, pelos vistos, por muito mais que a existência de pelos no corpo ou os ciclos hormonais.

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É perfeitamente lógico, que as vizinhas "deitem abaixo" uma possível sedutora dos seus ricos maridinhos... São os instintos básicos a funcionar... regra nº1 da sobrevivencia afastar a competição (por todos os meios) especialmente se for mais bonita (por dentro ou por fora) que eu!!!
Conclusao : Claro que put*qas*pariu...

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma mulher divorciada é uma mulher maravilhosa. A mesma estrela brilhante com mais intensidade, calor... Porquê um condomínio a fazer história? Porquê limitar tanto as coisas assim? Não procure a insatisfação...Se calhar o seu ex tinha tudo e mesmo assim partiu... Grande admiração a indelicadeza dos gestos... Por agora procure a bonomia que tanto deve desejar em prol do que vale mesmo a pena: A filhota. Cães ladram caravana passa. Seja feliz
Pedro

 

Enviar um comentário

<< Home