Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, junho 15, 2007

Declaração

Pronto, é verdade. Aqui a moça tem andado desaparecida. Porqu~e? Por nenhuma razão especial. Não me casei (!!!!), não mudei de país nem sequer de cidade.
Quando este blog surgiu havia coisas que já estavam saradas relativamente ao meu divórcio. Outras, as "ainda saráveis", foram sendo curadas com jeitinho, pouco a pouco, que nestas coisas das vivências há que lidar com as coisas tranquilamente (com tranquilidade!!!) e não forçá-las ou colá-las com cuspo. (c'a nojo!!!)
Houve também dias em que me fartei do blog, é verdade. Mas continuo divorciada, com coisas para dizer e, independemente da vertente preventiva que a DIV de Divertida mencionou, a verdade é que os blogs, na minha opinião, nos servem de forma egoísta e pessoal. Se o que aqui escrevo, de alguma forma, ajuda os outros, tanto melhor, isso deixa-me contente. Mas não é esse o propósito que aqui me traz ou trouxe.

Por isso, continuo divorciada, continuo feliz, continuo a achar que a vida é um espectáculo e continuo a ser muito Issima.
E isto tudo, mesmo que às vezes tenha pouco para dizer ou pouca vontade de escrever sobre as eventuais coisas que tenha para dizer.

2 Comments:

At 12:00 da manhã, Blogger stiletto said...

issima,

Eu estou divorciada há pouco mais de um mês embora o meu casamento já tivesse acabado há muito tempo.

Esforço-me para me manter ocupada para conseguir ultrapassar a dor dos sonhos desfeitos. Um dia procurei blogs sobre divorcio porque precisava de encontrar pessoas que tivessem passado pelo mesmo que eu e assim encontrei o "divorciadas, sim! e depois?"

Obrigada por existirem.

 
At 6:55 da manhã, Blogger PedroPaulo said...

Com os reader o problema da falta de assiduidade da postagem de textos fica resolvida.
De facto um blog em que o autor só coloque textos de quando em vez , tende a perder audiência.
As pessoas perdem o hábito de visitar o blog.

Esse problema hoje resolve-se.
Existem os reader.
Um reader é um site onde podemos colocar lista dos nossos blogs favoritos.
Cada vez que um dos nossos favoritos é actualizado, recebemos o novo texto na página do blogger.

A ideia é simples e permite-nos acompanhar uma série de blogs .sem ter-mos de visitar cada um dos nossos favoritos para ver se hà textos novos.

Google reader

(para quem domina o inglês)

Clique aqui

Bloglines
Para quem não domina inglês

Clique aqui

 

Enviar um comentário

<< Home