Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, abril 04, 2007

Esclarecimento

Pronto, pronto…

É certo que o postezinho abaixo foi uma mentirinha do dia 1 de Abril (que foi!!)…
É certo que foi uma forma um bocado ingénua de vos dizer que aqui a moça até tem sentido de humor (que tem!!)…
É certo também que não, não me vou casar, nem dia 27 de Outubro nem em dia algum (a menos que esteja embebida em álcool e a cuspir Serenal)….
É igualmente certo que as ameaças da Caié surtiram o seu efeito, (cá te espero dia 25, meu amor!!!)…
É também certo que o Jovem é um homem de bem, incapaz de me fazer uma proposta ordinária dessas (com a graça de Deus!!)

… mas, sabem que fiquei a pensar…?

Porque razão terá causado tanta estranheza (e até, alguma risadinha mais imberbe, que eu sei!!) aos prezadíssimos leitores deste blog, a perspectiva de umas segundas núpcias aqui da rapariga?
Estarei eu assim tão azeda aos vossos olhos que vos seja impossível de acreditar que me poderia/posso/poderei apaixonar? Estarei eu assim com um ar tão independente e seguro que vos dê a ideia que não quero ninguém perto?
Ou será que vos é difícil crer que alguém possa ser suficientemente estúpido ao ponto de cometer o mesmo erro imbecil duas vezes?

15 Comments:

At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tanto por onde errar, para quê errar repetido?
és inteligente q.b. para saber dos benefícios do amor sem contrato, para saber que já não são ilegítimos os filhos nascidos fora do casamento, para saber que sem trazer a escova de dentes para nossa casa (ou o roupão turco verde alface)viveremos felizes para sempre.

nunca te distraias ao ser feliz, pq corres o risco de querer casar e estragas tudo ;))

viver junto
ter "companheiro"
união de facto
são expressões que combinam mais com o teu bilhete de identidade.

beijos de alguém que como tu nunca será viúva de estado civil... porém de alma?!?!?

caié

 
At 11:51 da manhã, Blogger Eric Cantona said...

Prontos..., azeda, azeda, não..., mas..., azeda, ahh?, ahh? Sim!!!
Agora a sério..., conhecendo-te eu, há mais de quatro anos, não será, o facto de alguém ser suficientemente estúpido ao ponto de cometer o mesmo erro, imbecil, duas vezes, mas sim, o facto de alguém ser suficientemente estupido, ao ponto de o cometer contigo, eh, eh, eh.
Agora é mesmo a sério, o último post, não foi por acaso, constou-me que anda por aí um sportinguista a tentar converte-la...
Acho que ainda vou ver a palavra "casada" no bilhete de identidade desta menina.

 
At 12:15 da tarde, Blogger Nelson said...

Acho que DIV ou SOL tem muito mais piada que CAS no BI. E além gosto DE escrever palavras pequenas COM maiúsculas. Parece que SÃO siglas. Só POR isso é QUE escrevi este comentário. Por MAIS nada.

 
At 1:53 da tarde, Blogger SONHADOR said...

por isso é que eu lhe dei só os Parabéns.
não me acreditei muito porque tinha visto a data do post e fiquei logo na dúvida.

mesmo, existem um certo benfiquista que a quer ver mais "casada" que "divorciada", (penso eu de que...)

bjos.

 
At 3:24 da tarde, Blogger Fábula said...

quem disse que voltar a casar seria um erro?! pode ser e pode não ser, como tudo na vida...
pessoalmente, acho positivo que uma pessoa volte à vida... sem medos, com mais experiência! digo eu, mas eu nunca me separei/divorciei, não sei o que isso é, esta opinião vale o que vale! =)

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

casar não é pecado

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

será assim tão estranho..bem, adorei o teu blog.Muitos parabéns...

bjnhos

 
At 11:10 da tarde, Blogger Anna^ said...

A mim não me é de todo dificil imaginar-te novamente apaixonada...já agora cometer o mesmo erro duas vezes,não sei não...ninguém é perfeito :P

beijo

 
At 10:35 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

a 1ª hipótese.

 
At 3:56 da tarde, Blogger Bolacha Maria said...

Mas será que serei a única divorciada que lá por sê-lo não acha o casamento nenhuma imbecilidade?Nem nenhum erro!No meu e muitos outros casos não resultou,pelos mais variados motivos, mas passa a achar que o casamento estraga tudo já é um exagero..As pessoas é que estragam, mas pode ser ujm acoisa muito boa!Senão porque continua a haver tanta gente que decide casar?

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Divorciada = mulher ingénua quando casou a 1.ª vez, mas que é burra se alinha num segundo casamento...

Não se trata de traumas... É que sentimentos e compromissos não devem ser seladoc com papéis assinadado...

Quero acreditar que a ausencia deles talvez faça as pessoas não se acomodarem e cairem tão perdidamente na rotina.. É uma teoria minha...

 
At 5:30 da tarde, Blogger Martini Man said...

Eu acho que fazias muito bem!

Porque se o fizesses (casar de novo) fazias com consciência do que tinha corrido mal e por isso poderia sre um melhor casamento que o primeiro.

E pelo que me dizem, acho tambem normalissimo que te fizessem propostas como essa.

 
At 11:52 da manhã, Blogger Fora de mão said...

Eu aposto na última. A do acto imbecil... :-)

 
At 2:32 da tarde, Blogger Maríita said...

Bem, e que tal, nós vimos cá n vezes e sabemos como pensas e não nos pareceu que te ias casar?

Beijinhos

 
At 10:42 da tarde, Blogger antídoto said...

Lá diz a voz do povo, que é tão sabedora:
Património é um conjunto de bens.
Matrimónio é um conjunto de males.
Mas, agora a sério, não sou nada contra o casamento, o problema nunca é ele, é sempre o outro membro do casal : )
E agora é que é memo, memo, a sério: Encontra alguém compatível e casa, que não nasceste para estar sozinha : )

 

Enviar um comentário

<< Home