Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, março 10, 2007

Adenda ao post anterior

A minha irmã (que por sinal é a mais linda e a mais especial do mundo inteiro, sendo certo que, para este facto cientificamente provado, não é relevante que eu só tenha, na verdade, esta irmã) leu-me no post abaixo e ligou-me quase de imediato queixando-se que, nas sete coisas que costumo dizer, falta a minha expressão mais habitual, que tanto azo já deu a tantos comentários extraordinários (sobretudo da minha amiga S. que trabalha mesmo ao meu lado...).

Assim, Mana-Linda-do-Meu-Coração-Que-Eu-Amo-Tanto-Tanto, cá vai a adenda:

A oitava (leia-se a primeira) coisa que costumo dizer quando estou em stress ou em espanto (é muito versátil a expressão como podem perceber) consiste num singelo "caralhos ma fodam"!!!

E "prontes".
Verdade reposta.

O que seria de mim sem a tua ternurenta atenção, Mana?
(AMO-TE!!!!!)

18 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger Curiosa said...

Eheheh, também uso muito, mas na versão capitão Haddock (mil raios e coriscos): Mil caralhos me fodam!

 
At 3:46 da tarde, Blogger Issima said...

ahahahaahahaha

eu ou mais contida, curiosa... não especifico números.... : ))))

 
At 5:22 da tarde, Blogger Jorge said...

Eu tb adoro a minha irmã! :)

 
At 8:18 da tarde, Blogger cumixoso said...

acho muito bem dito! nada como uns bons "alhos e bugalhos" quando algo nao corre bem!

 
At 9:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Tambem fui desafiada , como ves estive atenta ao teu blog esta demais lol.
Beijinhos e ja agora tambem pertenço ao teu grupo de mulheres de coragem ;)

 
At 9:39 da tarde, Blogger Bolacha Maria said...

Estes desafo andam por todo o lado..já sofreram ligeiros ajustes...Por acaso esqueci-me dos palavrões no meu..

 
At 11:43 da tarde, Blogger SONHADOR said...

e prontoS.

lá se ficou a saber mais uma grande frase desta bela Senhora.

bjocas.

 
At 7:27 da manhã, Blogger Rita Maria said...

Eu gosto especialmente do plural...

 
At 6:47 da tarde, Blogger deKruella said...

Por vezes são as manas quem nos melhor conhecem e neste caso se apercebem de algumas coisas que por vezes nos passam ao lado!
Olha...e espero que o teu "desejo" se realize ;)

 
At 7:11 da tarde, Blogger Sandra said...

minha Querida Amiga!!!!

Eu n'um queria dizer nada... juro que não! mas pensei que, por alguma razão, estivesses a pensar substituir essa linda expressão por outra... ;)quiça conjugado noutro tempo verbal... eheheheheeh
Gosto de ti c'omo o c********! a minha religião ainda não me permite ser tão espontânea!!!! :P

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hum! Nã via nexexidadedede! Eças coichas nã se diçem na neit. Poudêm tair meninus e meneinas a oubir. Nãficabem noma çenhoura diçer hexas couisas.
Caralhos fodam istu!

sonhos expressivos

(lol)

 
At 6:28 da tarde, Blogger PCarvalho said...

Esse plural...demais!!

 
At 6:28 da tarde, Blogger PCarvalho said...

Esse plural...demais!!

 
At 6:35 da tarde, Blogger Xana said...

Descobri o vosso blog por acaso, e fartei-me de rir a ler os post's.. Vou voltar

 
At 10:26 da tarde, Blogger Unknown said...

tipico ehehehehhe

 
At 10:51 da manhã, Blogger Lígia said...

eheheheeh

Diria mesmo que quem fala assim nao e gago! beijocas

 
At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo: tem de se dar o nome às coisas sem grandes rodeios. E posso acrescentar que se deve dizer essa belíssima frase bem alto e bom som para toda a gente ouvir :).

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu costumo dizer: Cona da Prima!
(coisar com a prima não é incesto, pois não?)

 

Enviar um comentário

<< Home