Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, março 04, 2007

Vida de crescida

Esta coisa de vida de crescidos é do pior.
Neste momento devem andar os astros em lufa-lufa para me pôr à prova.
Ele é mudança de banco após mais de 20 anos de fidelidade; ele é venda de terreno em comum com o real Ex (coisa que devia ter sido resolvida há quase 12 anos); ele é mudanças estruturais no trabalho, não sabendo o que me é reservado.
Não sei se terei força suficiente e sabedoria à mafioso italiano para não ser apanhada no reino da inocência.
Aiiiii... como queria ser pequenina outra vez...
é nestas alturas em que me sinto mais desprotegida...

9 Comments:

At 8:26 da manhã, Blogger [Ariana Aragão] said...

Mas tu és pequenina!

Na sexta éramos as duas adolescentes!...

 
At 9:37 da manhã, Blogger Lígia said...

****abracinho**** Somos sempre pequeninos e dignos de abracinhos

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ariana, amor...

DIV de Divertida não é a mesma ciosa que ISSIMA...

Já aprendias a ler, não?? : )))


E Divy, querida, tenho a certeza que vais conseguri sobreviver a estas coisas todas... Porque é quando és fraca que és forte. Nunca te esqueças disto!!

 
At 11:20 da manhã, Blogger Elora said...

Claro que ser adulta tem partes muito boas também. Mas compreendo tão bem o sentimento!

 
At 2:32 da tarde, Blogger Susana said...

olha, só de pensar nessa chatice toda dá-me vontade de ir ao post anterior e ficar lá a dormir!!!

Boa semana!
:))

 
At 6:42 da tarde, Blogger Eumesma said...

Pois, como eu te compreendo, tb ando em fase de grandes mudanças, e apetecia-me imenso voltar á infância, qd eram os meus pais a resolver as coisas...

Mas temos que ter força, só isso nos permite superar os momentos menos bons...

Bjs e mais um abracinho..;-)

Bjs

 
At 10:38 da tarde, Blogger Martini Man said...

Parabens! Estás a fechar um ciclo e a começar outro. É natural que tenhas algum receio, mas isso não te deve afastar de todas as boas possibilidades que dai advêm.

Estou contente por ti!

Beijo com sabor a martini.

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"The life is a bitch"
Passei por cá "down" e "down" saio daqui. Ficaria mais feliz se fosse sou eu.

sonhos infantis

 
At 1:59 da tarde, Blogger Maríita said...

Bem, tens o nosso colinho e em caso de dúvida vais para a cabine telefónica e vestes o teu fato de super-mulher e pronto...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home