Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Para a minha Íssima

"Vem, estou esperando você, pra gente fazer um auê"

"Hoje sou feliz e canto só por causa de você"

"Allô paixão, allô doçura, doce ilusão de um coração"

"Vem meu amor, me tirar da solidão"

"Arerê um lobby, um hobby, um love com você"

Lembras?
19.. e troca o passo!
tira o pé do chão!!

Porque estás triste e pititi e porque há alturas em que apenas precisas de sorrir com ternura e pitada de loucura...

5 Comments:

At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Música para animar o coração de uma amiga...boa dica ! Força e nada de ir abaixo. Um beijinho

 
At 1:55 da manhã, Blogger PCarvalho said...

***** a música faz sempre bem,à alma... :)

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grosan, dizem que depois faz bem. bfs

 
At 10:22 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Oh , ainda ontem ouvi isso tudo!!!!!

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És uma ternura, tu... Fizeste-me recordar tantos e bons anos.... E que saudades dos meus ciganos e dos dias em que tudo me fazia sentido... saudades das noites que duravam até amanhecer... E estas musicas... xiiii.... lembras-te de como eu rodopiava nos braços do C.?


Salero............ : ))))

Obrigada. Deixaste-me com os olhos molhados de emoção...

 

Enviar um comentário

<< Home