Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, janeiro 20, 2007

Saudade...



Dia 25 de Janeiro faz 3 anos que de forma fulminante e a cumprir o seu dever, Miklos Fehér, viu cumprida a sua missão.

(ou não. O meu lado rebelde e crítico assume uma raiva figadal contra o Criador numa primeira fase e recusa-se a aceitar que alguém tão novo morra).

Eu estava grávida, o que deve ter enfatizado a situação. O desespero daquelas imagens ao vivo e a cores, levaram-me a uma dor emocional do tamanho do universo, não por ser benfiquista, mas porque me fez sentir a nossa pequenez, a nossa incapacidade de nos agarrarmos ao (o)mundo.

De repente, não somos nada...

14 Comments:

At 1:25 da manhã, Blogger Tangerina said...

Carpe Diem, Div...

 
At 8:26 da manhã, Blogger JPS said...

Vê as coisas de outra maneira:

Ele morreu a fazer o que gostava, onde mais gostava de estar. Morreu em glória, de uma forma serena.

Cumpriu o seu destino.

Quantos de nós iremos ter essa sorte?...

 
At 3:30 da tarde, Blogger antídoto said...

Morreu, acabou-se. Lamenta-se mas tenho pena é de quem cá fica a sofrer a sério pelos que vão.

 
At 5:08 da tarde, Blogger Só Maria said...

concordo com o zuko: há quem morra mais velho e sem ter vivido uma décima parte do qe ele viveu. E isso é k é importante.

 
At 11:57 da tarde, Blogger Eumesma said...

É...tb fiquei mto chocada, qd isso aconteceu...

E de facto nada somos, de repente assim, sem mais nem menos, acaba-se tudo, independentente da idade..

Já passei por isso, qd o meu pai morreu de repente...
E sabes, de repente equaciona-se uma serie de coisas: ke andamos mtas vezes cá a perder tempo com tretas , com coisas mesquinhas, a fazer mal aos outros em vez de bem...enfim...:-(

Bjs

 
At 10:59 da manhã, Blogger Alessia said...

Acho que por ser ao vivo, foi ainda mais chocante e muito triste...e como era uma pessoa nova e supostamente saudavel...mas o Criador é que manda!

 
At 12:09 da tarde, Blogger Lígia said...

ya! também me impressionou! na altura nem tive palavras para o que estava a acontecer! é sempre um choque quando alguém tão jovem morre, assim num clique, sem mais nem menos. O facto de ser ao vivo deu-lhe outra dimensão, muito mais dramática. Obrigada por me lembrares que faz esta semana 3 anos.

 
At 12:26 da tarde, Blogger peace_love said...

Eu fartei-me de chorar.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Perola Granito said...

nada mesmo!

 
At 9:08 da manhã, Blogger Moinante said...

Independentemente das cores clubisticas , foi um ser Humano que partiu , mesmo sendo de outro clube ( que para o efeito nada interessa ), junto-me a esta singela Homenagem ....

 
At 1:47 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Há imagens, momentos, situacoes assim que nos deixam sem palavras, com um vazio, com uma revolta e acima de tudo com uma dor enorme dentro de nós...
Aconteceu-me isso ao ver esse jogo... ao ver as imagens do 11 de Setembro, 11 de Marco, entre outros atentados terroristas... ou ao receber a noticia da morte do meu pai...
Foram acontecimentos muito fortes, sem pré-aviso e tudo isso custa muito...

Beijinhos :)

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estava a ver o meu belo Benfica, quando vi em directo o sucedido, foi chocante, muito chocante mesmo.

 
At 7:29 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Oh amiga, esse remate (gostaram da referência futebolística?) do post fez-me lembrar ou sketch do Vendedor de Clichés para Velório (Gato Fedorento). Porque será? (outra brilhante referência futebolística).

Pois é, são demasiados os casos que me recordo deste género. Há mais Fehers (Hugo Cunha, Navalho, Marc Foe), demasiados...

 
At 9:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Apesar de ser uma portista ferranha, fiquei imensamente chocada ao ver em directo tamanha tragédia!!!

Para mim, o Miki ficará sempre na lembrança, eu gostava mesmo muito deste jogador que primava pela simpatia... que descanse em paz!!!

Ficará para sempre gravado na minha memória o teu último sorriso!!!

Isa

 

Enviar um comentário

<< Home