Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, janeiro 07, 2007

Sorriso maléfico

É assim que fico quando descubro que sou mais gira e sensual que a nova aquisição!!
ahahahahahaahaha!!
Quase ouço "as saudades que já tinha da minha alegre... lá lá lá"

(ok, tou a ser mazinha. pela foto, a rapariga até parece ser boa pessoa)

mas não consigo controlar este sorriso e euforia maléficos!
A essência de nós próprios também tem destas emoções primárias, certo?
Algures dizem que descendemos dos macacos.
Então buga macacar!!

19 Comments:

At 5:07 da tarde, Blogger anónimo said...

ainda se nota aí uma dorzinha...

 
At 5:25 da tarde, Blogger ~Su~ said...

Entendo-te perfeitamente. Ainda que tudo tenha terminado, ainda que já nao sintas nada por ele (ou mesmo que, não interessa), a nossa auto-estima (que por vezes bate bem no fundo) fica sempre feliz quando é alimentada, o nosso ego vai lá para o topo com notícias assim, acho que não há nada a fazer, é um instinto primário! Não dá para combater certos pensamentos e sensações. Acho que ninguém consegue. Há é quem não o demonstre...

Beijocas!

 
At 6:11 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

anonimo:
pois quem sabe, mas assumo.
Por aqui a transparência é a alma do dia a dia.
As pessoas que me marcaram hão-de eternamente ficar na minha memória e no meu coração. As "pica ponto" ficam-se pelo caminho.

~su~:
Que vamos nós fazer contra nós próprios?
Bater?
Fustigar?
Castigar?
Nã...
Se isto servir para me sentir melhor comigo própria por instantes que seja, então venha!

Aprendi que temos de reinvindicar as nossas próprias limitações, mas também valorizar o camião tir de qualidades que nos persegue.

 
At 9:43 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Certissimo!

bjinhos

 
At 5:23 da manhã, Blogger Gaja Boa 1 said...

lol
Eu concordo plenamente...
Não tem nada a ver com sentimentos!!! Tem a ver com o nosso amor próprio! faz bem ao ego!!!

 
At 10:13 da manhã, Blogger Maríita said...

Divertida,
Tu és gira e sensual aliado a uma grande inteligência, vai ser difícil ele conseguir encontrar uma igual.

Beijocas

 
At 12:50 da tarde, Blogger Pandora said...

Como eu te percebo!

Não posso deixar de admitir que me dá um certo gozo o espanto das pessoas quando vêm a peça...

beijos

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nem sabes como te entendo... mas como odeio fazê-lo... sabes o que eu queria mesmo? estar-me positivamente a c*gar para tudo o que a ele diz respeito... mas ainda não consigo totalmente! lá chegarei... chegaremos! saravá!

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na mesma linha de pensamento,
também te sentes com mais saúde se o ex estiver doente?
com mais dinheiro se o ex estiver falido?
com melhor aspecto se o ex estiver roto?

resumindo, sentes-te mais feliz se ele estiver infeliz?

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rsrsrsrs! adorei bota! mas devias trocar EX por A OUTRA, porque é ela que realmente atormenta a autora, a sua saúde felicidade etc

 
At 8:48 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

tsss tsss... meu amigos!
A outra não me atormenta!
Acreditem.
Temos pena que as cenas não tivessem dado, temos mesmo pena. Mas para todos os efeitos, por alguma razão nos afastamos, nao é?! A culpa nunca morre solteira e por isso o seu a seu dono.
No entanto a rapariga não tem culpa nenhuma.
Sei o que ela está a saborear...
Mas... não lhe quero mal nenhum. Até teria capacidade para ser sua amiga.
Se ela fosse gira e sensual, ficava no meu canto a curtir por umas horas uma descida da auto-estima. Mas passava de seguida.

Sinto pelo Ex (e reparem que não o aponto no tempo pra baralhar as ideias) uma grande ternura. De todo lhe quero mal ou que seja infeliz.

 
At 10:52 da tarde, Blogger OFyT said...

acho q ja ultrapassei a magoa, pois foi processo mt dificil, inclusive ameaças ao bebe,mas enfim...ja la vai...sempre conheci a outra e nunca fui com cara dela, mas que sejam felizes.O Pai do filhote, será parte da nossa historia, espero que se mantenha a cordialidade, a irregularidade e surpresa das visitas.Gestos como passar o Natal comnosco sao especiais e agradecemos-lhe.Bjufas, olga

 
At 11:21 da manhã, Blogger Eumesma said...

Um sorriso maléfico de vez em quando não faz mal a ninguém..eheheh

E esses pensamentos são normalissimos, independentemente dos sentimentos que possas ou não ainda ter pelo teu ex...

Bjs

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Gisela e sou divorciada. Sigo o vosso blog porque partilho de muitas das vossas ideias e experiências. Para vocês um enorme beijo!
SOu divorciada há 6 anos e tenho 2 filhos. Foi muito difícil superar a separação. A pessoa com quem ele me traiu é hoje sua mulher e têm uma menina. Por ele nutro um misto de mágoa e amor, confesso. Não fui eu que quis a separação, e acho que continuo a amá-lo. Por ela, mais nova, bonita e elegante, bem sucedida, é advogada, no início não nutri nada. Hoje converso com ela sobre os meus filhos e as visitas ao pai, sobre a doença do pai, sobre o futuros dos meus filhos. Não somos amigas, mas reconheço que ela é uma boa amiga e uma boa influência nos meus filhos.

 
At 10:02 da tarde, Blogger Spitfire said...

Tstststs! Até parece... se não fosses tu a dizer isto, dizia que tinha sido uma leoa! :P

 
At 10:03 da tarde, Blogger Spitfire said...

Ehhhh... ego danado! ;)

 
At 12:51 da manhã, Blogger Grilinha said...

lol...doida !

Claro que sim...temos de tirar satisfação das pequenas coisinhas, ah, pois não !

Olha, tenho saudades de te "encontrar". Beijjossss...

 
At 6:45 da tarde, Blogger Andorinha said...

Eh pa, eu ia-te dizer: miúda, caga nisso, deixa lá isso, o que é q interessa?!
Mas depois pensei: qdo vejo as outras é inevitável pensar isso...
Mas entretanto tb aprendi uma coisita com a vida. Andou aqui a tua amiga com um (ok, já tive vários podres, mas aquele era mesmo, mesmo) lindo de morrer, e não hesitou em virar-se pro lado e manda-lo às favas pq achou piada a outra que não valia fisicamente nem metade daquele.
A partir daí NUNCA mais me senti mal qdo um amigo ou ex- me aparece seja com uma beldade, ou com um camafro! Qdo nos apaixonamos, qdo se apaixonam por nós, é pq somos únicos, cheios de algo que esse outrém valoriza e às vezes nós nem vemos, e os nossos olhos brilham, e é por isso q aparecem sp nessas alturas os exs todos, e mais uns qts à perna a dizerem: tás tão bonita!!
Mas tavam todos ceguetas, ou quê? Nope, nós é que realmente nos sentimos bem, e como tal estamos efectivamente mais bonitas por dentro e chamamos mais a atenção: pq amamos outrém, e estamo-nos a amar a nós próprias.
Fonix, e esta cena é lixada de conseguir comó caraças!!!É o que uma amiga minha chama: ser Maddona! Estejas como estiveres, sente-te bem, sente-te linda, sente-te GRANDE! Pra mais, e tu sabes q eu não te dou graxa, nem a ti nem a ninguém: pq tu ÉS efectivamente uma grande mulher! Porra, tomara eu ter as forças todas que tu tens, a tua calma, a tua capacidade de saber o que sim, e o que não.
Saber amar, entregar, recolher.
Ó miúda, tu és MUST e vales mais q qq caramela q ele encontre onde for!E olha que eu nesta cenas sou bruxinha, não falho!
E não foram apenas eles q nos marcaram. Nós tb os marcamos a eles. Don't forget that.
Beijos e desculpa o testamento :S

 
At 6:47 da tarde, Blogger Andorinha said...

errata: e não hesitei em virar-me pro lado e manda-lo às favas pq achei piada a outrO que não valia fisicamente nem metade daquele.
Porra, q eu ainda não ando do outro lado!:D

 

Enviar um comentário

<< Home