Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

A ver se fica aqui uma coisa clara:

Eu curto o Natal, gosto de estar em família, gosto de pensar naqueles que amo e partilhar com eles o momento. Então porquê estou "amarga"?
Não tem nada a ver com agruras da vida, não tem a ver com gajos. É tão mais simples que isso - não vou passar o Natal com os meus filhos.

Pois é, as separações têm merdas destas.

E porque é que eu me estou a dar ao trabalho de escrever isto? - porque sinceramente, estou farta de que gente que não me conhece de lado nenhum se arrogue no direito de aferir que eu estou de mal com a vida!

Simple as that!

28 Comments:

At 12:21 da tarde, Blogger Paula said...

Beijocas para ti para preencher um bocadinho do buraco.

Gostava de desejar-vos um Bom Natal, ás três, e um Ano Novo cheio de novidades boas, muita felicidade, muito amor e sorte!


P.s. linkei-vos, não se importam pois não?

 
At 12:40 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

a vida é fodida.

 
At 12:58 da tarde, Blogger Nelson said...

hey! Eu tenho o direito de aferir o que me apetecer! Humpf! E digo-te mais: FELIZ NATAL! ;)

 
At 1:45 da tarde, Blogger Maríita said...

Como assim? Então o que é feito do velho esquema de almoça com e janta com o outro? É chato para cacete sobretudo quando a malta cresce, mas Natal é a festa da família e não é cá uma divisão teórica que um juíz que ainda mal tirou as fraldas e não tem os pais divorciados, faz.

Está tudo maluco!

Beijinhos

 
At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu uma vez no ano congratulo-me de ter sido casada com um atrasado mental. Não partilho filha no NATAL. ela é só minha no 24 e no 25.na passagem de ano ela é só minha: no 31 e no 1. é minha no dia do pai, no dia da mãe.no aniversário dela é minha.no aniversário do cobridor é minha. de 15 em 15 dias aos fins de semana ela está comigo. é minha. ela é sempre e só minha 364 dias por ano.
se há dias em que queria ir ao cabeleireiro sem filha e fazer programa de crescidos sem ela...

o Natal não é desses dias.

Obrigada LVA por teres morrido para a T há muitos meses!

Caié

 
At 3:48 da tarde, Blogger antídoto said...

Glup! Bruta, pá!
Tu desculpa lá qualquer coisinha, sim?
Mas devias saber que ao escreveres aqui irás ser bem e mal interpretada, verdade?

(e agora vou práli amuar...)

 
At 4:23 da tarde, Blogger SOL said...

pois, Querido Antídoto, eu sabia... o que não implica que não tivessee ficado f***** com os comentários... ser sócia dum tb blog dá direito a isso, certo?

Anyway, não deixo de te desejar - e a todos - que o aprecies em grande o Natal. Este ano é que estou down. É minha opção.

Como foi não escrever aqui umas palavrinhas politicamente correctas, boa??

Mas isso é coisa minha!

Não precisas de ir amuar para lado nenhum.

 
At 4:23 da tarde, Blogger SOL said...

Caié, é verdade... há sempre um lado bom até nas coisas menos boas!

Um beijinho e aproveita bem a tua princesa!

 
At 4:24 da tarde, Blogger SOL said...

Maddy, pois, é de aproveitar!

 
At 4:24 da tarde, Blogger SOL said...

Paula, obrigada!

 
At 4:24 da tarde, Blogger SOL said...

asdrubal, não é a vida, pá, são as pessoas!

 
At 4:25 da tarde, Blogger SOL said...

Nelson, pronto, tá bem, podes aferir... :))

E olha, FELIZ NATAL PARA TI TAMBÉM! Toma!

:))

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Maria, os esquemas já não são o que eram, rapariga!
Um beijinho para ti e que tenhas um Natal mesmo à maneira! E um ganda 2007!

 
At 8:46 da tarde, Blogger antídoto said...

humm... só desamuo porque escreveste querido com maiúscula, senão...

 
At 8:52 da tarde, Blogger antídoto said...

E agora a sério, claro que tens todo o direito de reagir sem falinhas mansas e parabéns por seres das poucas que o faz.
Sorry por me ter 'adiantado'...

 
At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sol
Antecipa o fim-de-ano para o Natal e vais ver que o moral fica mais em cima...

 
At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caie:
A minha situação é tão igual á tua que nem dá para acreditar...
Incrivel!!
Feliz Natal para todos

 
At 10:01 da manhã, Blogger PCarvalho said...

de qualquer maneira,desejo-te um Feliz Natal :)

beijinhos

 
At 4:50 da tarde, Blogger Anne Marie said...

Olá!
Mesmo sem os filhos por perto fisicamente, eles estarão tb a pensar em ti e tu neles... é quase como se adiasses as "festas" para outro dia...
Fica bem, um beijo grande e força!

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não deve ser nada fácil, Sol, mas lembra-te de uma coisa: para o ano, são todos teus!!! e sabes que mais? aposto que vai ser muito melhor!!! ânimo! feliz natal (na medida doYVctnLH218

 
At 5:16 da tarde, Blogger pt said...

esta anónima era eu! e era Feliz Natal (na medida do possível)...

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Podia fazer copy/paste deste post pois é isso mesmo o que estou a atravessar...
bjs, força às três, e votos que 2007 seja muito, muito melhor!

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desde que sou mãe e que me separei do pai do meu filho,que o natal passou a ser uma altura triste,como eu te compreendo.
vamos ser muitas por esse mundo a fora,incompletas,sem os nossos meninos.beijos (e que isto passe rápido).Lála

 
At 2:36 da manhã, Blogger Capitão-Mor said...

Votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações pessoais e profissionais.

 
At 1:01 da manhã, Blogger Ebora said...

Um Feliz Natal.
Eu sei o que é isso, porque tb não vou estar com a pessoa mais importante para mim no dia 24. Tenho o 25 de Dezembro. Paciência. Entre isso e aturar a mãe dele o ano inteiro. So be it...

 
At 12:18 da tarde, Blogger RMB said...

tenho um texto mesmo mesmo bom para ti. é a outra face desse teu natal vazio.
bjs e bom natal.

 
At 11:50 da tarde, Blogger Araj said...

Um bom Natal...

 
At 3:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já ninguém acredita que curtas o N se não tens o que mais G..t.s ou o q mais A..S.

 

Enviar um comentário

<< Home