Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

ó miga!

Há quem me tenha apelidado de Michele Mouton, daí que não tenha paciência para quem gosta de passear de carro seja a que horas for.
Só me apetece chamar-lhes nomes a fugir para o pouco simpático.
(Já agora, importam-se de o fazer noutra altura excepto na hora de ponta de manhã??)
Bom, sempre me disseram que quando temos filhos devemos evitar certas expressões (além disso odeio dizer asneiras).
Então, cada vez que apanho algum destes amorosos condutores pela frente e porque a minha filha me acompanha para todo o lado exclamo um
"Amigo, então??",
sendo seguida pela macaquinha de imitação cá do sítio
"Migo, tão??"
Ora hoje, deixei entrar uma "senhora" em plena 2ª circular que nem sequer agradeceu a minha grandiosa simpatia e, qual pensamento automático, saiu-me inocentemente um
"obrigada ó parva!"
ao que a minha pimpolha de imediato retorquiu
"mamã, a miga é paba!"

Confesso que esta associação socrática de ideias me deixou sem palavras, sendo que em mim é caso raro.

9 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger Maríita said...

LOLOLOLOLOL!

Estás feita ao bife com a Kika, ela é mesmo muito inteligente...

Beijocas

 
At 10:06 da manhã, Blogger Pitucha said...

Felizmente estou mais liberta para certos comentários! E onte ao fim do dia só não usei alguns porque levava um amigo no carro! E não fica bem dizer certas coisas...mas que bufei, bufei!
Beijos

 
At 11:18 da manhã, Blogger Bolacha Maria said...

Bom.O transito parece-me uma excelente oportunidade de abrir a goela com palavões, mas com os miudos todo o cuidado é pouco, não vá ela começar a dizer que foi a mamã que ensinou..

 
At 11:38 da manhã, Blogger Ck in UK said...

ta fenomenal!

e q tal abrir a janela e expressar-te com o braco, ie, give them the finger?:-)

 
At 10:01 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

maria:
tou feita mesmo!
A GAJINHA APANHA TUDO!!

pitucha:
bufar tb é uma boa!
uma senhora nunca desce dos seus saltos. ehehe

bolacha maria:
pois...
parece-me que terei de arranjar uma boa desculpa para quando isso acontecer. é q a bichinha percebe-se perfeitamente.

ck in uk:
tb é outra solução. sempre posso dizer-lhe que estou a ver se está frio!

 
At 3:45 da tarde, Blogger Spitfire said...

Michele Mouton?! Loooool! Olha que próprio! :)))))))))))

Ah Leoa! ;)

 
At 8:08 da manhã, Blogger Grilinha said...

Eh, eh...esponginhas !!! Absorvem tudo. Cuidado, não tarda tem todos os teus tiques, bons e Maus...mas pelos vistos é refilona e não se dixa ficar...boa miúda !!!

 
At 12:03 da manhã, Blogger Andorinha said...

Quem não é "paba" é a Kika, ó miga!!!:))

 
At 10:22 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

spit:
identificaste-te, não?! ehehe

grilinha:
põe refilona nisso!!!!
veio mesmo para me ensinar a engolir saspinhos, a bichinha!

anodorinha:
sim, de parva não tem nada. não consigo engana-la de maneira nenhuma, nem com coisas simples para comer a sopa!

 

Enviar um comentário

<< Home