Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Está frio :(

Começo a sentir o desconforto da temperatura a descer.
Até aqui bastava a bela da sweat de algodão com um casaco.
Agora vejo-me a sentir necessidade das camisolas de lá e de gola alta.
Odeio o inverno!
Se pudesse sugeria ao S. Pedro que fosse dar banho ao cão e esquecesse que precisamos de chuva e frio.
Se pudesse implementava que apenas existisse o verão e a primavera.
Se pudesse vivia metade do ano aqui e outra metade nas caraíbas.
A ausência de sol, pôe-me deprê (ainda não consegui encontrar onde fazer fototerapia...).
O frio deixa-me fechada para o mundo.
A chuva faz-me dizer palavrões.

E que tal fazermos uma petição ao J.C. para acabar com o outono e inverno?

20 Comments:

At 5:04 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

O inverno devia durar no máximo 1 mês e dois de Outono e já chega

 
At 6:12 da tarde, Blogger ~Su~ said...

Mas é que estamos em sintonia TOTAL!!! Eu fico bastante deprimida com o mau tempo. Tudo parece mais simples, mais suportável, mais passageiro, quando está sol, céu azul, temperatura amena... DETESTO ESTE TEMPO!

Ainda ontem, ia no carro com a minha mãe e saiu-me mesmo isto: estou farta da puta da chuva! E o pior é que só falo disto... de como não aguento mais a chuva, de como quero sol... ninguém me atura, pronto! ;)

E tenho dito ;)

Beijos!

 
At 7:19 da tarde, Blogger PCarvalho said...

Bem...depende...porque se for para ficar à beira da lareira com o love...Venha a chuvinha eheheheh
Bjinhos

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Três dos teus quatro últimos posts: "Será Karma?", “Ui...!!!...” e “Está frio : ( “.
Mas, ó mulher, será que é só desgraças? Será que não consegues ver as coisas boas da vida, os passarinhos e assim…?
Mas que está frio, está! : )

 
At 10:37 da tarde, Blogger Capitão-Mor said...

Eh,eh,eh! Só para te torturar devo-te adiantar que a esta hora estão 34C por aqui...

 
At 1:12 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

asdrubal tudo bem:
concordo. seria demasiado termos um clima perfeito, nao é?

~su~:
ai como me entendes!!!

meninadomar:
pois...
mas como diz uma amiga minha "não se conta dinheiro ao pé dos pobres!"
não tenho lareira...

antídoto:
xiça que me fizeste pensar...
até ando bem disposta, sabes!
mas esta nuvenzinha cinzentita tem teimado em permanecer.
como diz um grande senhor: vidinha de caca! lol
deve ser por solidariedade com o clima.
mas não te preocupes eu estou bem.
a questão é que o blog tb serve para estas coisas: partilhar coisinhas de caca do dia a dia que nem sempre têm espaço para sair nas relações de trabalho e afins.

capitaomor:
ai que inveja!!!!!!
ggggrrrrrr!!!!!
mas pensando bem: natal que é natal tem de ter frio!...
por essas bandas o pai natal anda de tanga?

 
At 9:20 da tarde, Blogger JPS said...

Por isso minha cara, é que certas pesoas fazem festas quente no tempo frio. ;-)

 
At 9:42 da tarde, Blogger deKruella said...

Eu também não gosto do frio...fixo roxa nalgumas extremidades...e neste tempo não é de raiva...LOL
Mas gosto da chuva...gosto do som a bater nas telhas e de me sentir confortável debaixo dos lençóis...gosto de olhar pela janela e ver as goteiras...gosto de ver os raios a cair...o som já me arrepia um pouquito...gosto que chova porque faz bem à terra, lava a impureza e cria nova vida...novos verdes...novos sons quando a vida regressa em força na primavera.

 
At 9:44 da tarde, Blogger deKruella said...

fixo leia-se fico

 
At 10:31 da tarde, Blogger PCarvalho said...

Upssss desculpa...mas eu nem estava a "contar dinheiro",estava a dar um a sugestão :) mas não te preocupes,tu não tens lareira e eu não tenho o "love" ehehehe

 
At 10:47 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

bruxinha:
gostos mesmo.
Ainda bem que temos gostos diferentes senão emigravamos todos para as caraíbas. e imagina como ficava o planeta?! a cair naquele lado!! lol

zuko:
pois meu caro, tens razão.
Ainda assim seria necessário o (meu tão ansiado) teletransporte. É que a menina aqui tem rinite alérgica às diferenças de temperaturas. Coisas da vida.

kruella:
minha querida, com essa descrição até me apeteceu gostar do inverno. que lindo!

meninadomar:
ahahahaah!!!........
se calhar não me fiz entender.
ahahaha!!

 
At 12:25 da manhã, Blogger Grilinha said...

Onde é que se assina? Onde? Onde ? Beijinhos a bater o dente !!!

 
At 1:06 da manhã, Blogger Araj said...

entro nessa

 
At 8:26 da manhã, Blogger Pitucha said...

Eu assino!
Posso assinar muitas vezes? Muitas vezes, mesmo! Eu em Bruxelas é um monumental erro de casting!
Beijos

 
At 10:52 da manhã, Blogger Lígia said...

que mau feitio! lol
O inverno até sabe bem! desde qu devidamente "aprovisionado" ehehehe

 
At 7:07 da tarde, Blogger Eumesma said...

Hummm..gosto do Inverno, tem as suas vantagens.

Um chazinho quente, uma lareira, ou um aquecedor, um bom livro (junto á lareira claro ehehe), um filme (junto ao aquecedor :-))
E tantas outras coisas...

Frio?? Fechada para o mundo...?? Dêpre?? Bem, está na hora de ires um certo café, passar uma bela tarde eheheheh

Bjs

 
At 10:00 da tarde, Blogger Redus Maximus said...

Vê lá se o S. Pedro te ouve...

 
At 11:10 da tarde, Blogger Anne Marie said...

Energia!!!!
Quando está muito frio, muito frio, muito frio, o melhor é: enfiares um gorro, luvas, cachecol, botas e, porque tem estado muito muito sol, os teus óculos escuros e andares por aí, com um sorriso congelado na cara!!!! Nem te lembras do Inverno...

(ooops... tanta estupidez junta em tão pouco tempo....)

Olha, estou contigo, venha o calor!!!! Enquanto não vem, chá e café com as amigas!!!

beijos!

 
At 11:20 da tarde, Blogger Maríita said...

Menina,
Em Lisboa até nem está muito mau, aqui a tua amiga andou toda contente a passear no Porto sob um frio de rachar...a parte boa foi o calor humano! Conheci a Lígia e foi 5*****!

Beijocas

 
At 11:40 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

grilinha:
miguita não sei bem onde se assina, mas tem de haver forma de chegar ao santo, não?!

araj:
parece-me que teremos pessoas em número suficiente. Poucos, mas BONS!
e se ele nos fizesse mesmo a vontade?! isso é que era!! buga praia!!!!!

pitucha:
(só por curiosidade, nos meus tempos de liceu as amigas do núcleo duro chamavam-me pitucha. ehehe)
Achas que conseguimos tomar o santo por parvo? se é assim, gasto um tinteiro com assinaturas!!

lígia:
eu bem digo que vieste para apaziguar o mundo...!
qual mau feitio?! é frio mesmo!!

hhaaadd:
tb esse é um ponto de vista...

eumesma:
e esse dito local tem ar condicionado? então buga!

redus maximus:
ISSO É QUE ERA CONVERSA!!!! lol

anne marie:
a culpa é da fábrica, pois claro!

maria:
calor humano? hhuummm... queres partilhar??
tou cheiiiinha de imbeija!!

 

Enviar um comentário

<< Home