Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Desejos


Meus amigos (os de longa data, os recentes, os que lêem e comentam, os que apenas observam, os que me incentivam e os que deixam o incentivo no ar, os que me mimam e os que ficam com um sorriso nos lábios, os que se enfurecem e os que se indentificam):
Porque vou de férias até para o ano, quero desejar-vos a todos um Natal, em família, cheio de paz, saúde, alegria e amor (e muitas prendinhas se possível) e que o ano de 2007 seja recheado de serenidade interior, sucesso e muitas agradáveis supresas!!

Um beijo enorme e um xi coração do tamanho do mundo!

20 Comments:

At 10:50 da tarde, Blogger mj said...

igualmente :)))))

 
At 10:58 da tarde, Blogger antídoto said...

Férias??!! Tu não me enerves! Mania de fazer inveja aos outros... : )

 
At 1:23 da manhã, Blogger rg said...

Bom natal para vocês também...

 
At 1:36 da manhã, Blogger OFyT said...

humhum...férias...Excelente!Boas festas, com muito carinho,alegria e entao até ao prx Ano 2007, que seja um Bom Ano!!!Bjufas, olga

 
At 2:12 da manhã, Blogger Narizinho said...

Sem querer parecer metidiça, onde trabalhas tu para ter férias nesta altura? Envias um curriculum meu, se não fôr muita massada? :)
Boas férias, boas festas e tudo e tudo! Beijinhos tripeiros

 
At 3:11 da manhã, Blogger Capitão-Mor said...

Um Feliz Natal para ti também!
Xi-coração e tudo o resto...

 
At 7:50 da manhã, Blogger Pitucha said...

Boas férias, bom Natal, bom Ano Novo!
Tudo de bom mesmo!
Beijos

 
At 9:38 da manhã, Blogger Anna^ said...

Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus.
beijinho

 
At 10:53 da manhã, Blogger Maríita said...

Feliz Natal! E que o 2007 seja bem melhor que o 2006.

Beijocas

 
At 11:38 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

bom só me resta desejar-te o mesmo para ti. mas tenho que confessar que tenho inveja dessas férias.

 
At 12:38 da tarde, Blogger SOL said...

Sócia,

um beijo grande e um xi-coração apertadinho para ti e para a tua canininha fofa!

Uma óptima entrada em 2007, que seja um ano melhor que esta que agora dá os últimos suspiros

 
At 4:56 da tarde, Blogger pt said...

estive ausente, mas já cá estou... para ti também, tudo, TUDO MESMO, de bom, de muito bom, que 2007 seja um ano fantástico! saravá!

 
At 5:03 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Obrigado e muitas felicidades para ti também!

Beijinhos :)

 
At 5:06 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Obrigado e muitas felicidades para ti também!

Beijinhos :)

 
At 5:08 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Obrigado e muitas felicidades para ti também!

Beijinhos :)

 
At 5:09 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Obrigado e muitas felicidades para ti também!

Beijinhos :)

 
At 5:09 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Obrigado e muitas felicidades para ti também!

Beijinhos :)

 
At 10:02 da tarde, Blogger Bia said...

Boas férias, paz interior e novos objectivos!!!

 
At 10:22 da manhã, Blogger Lígia said...

que recebas a dobrar aquilo que nos desejas miga! Boas férias e descansa

 
At 3:43 da tarde, Blogger just me said...

Obrigada! Umas boas férias e um Feliz Natal para ti e para os teus!

 

Enviar um comentário

<< Home