Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, março 07, 2007

Desafio

O sonhador lançou-me um desafio e vocês sabem que eu adoro estas tretas.

Cá vai:

7 coisas que faço muito bem (diz que, mas ele há gente muita mentirosa...)

• rir (sou conhecida e tudo)
• cantar (há quem ache… há quem me tenha em repeat a cantar no PC – há gente para tudo, é o que é!!)
• esplanar (tudo o que seja com vista para o rio, que inclua livros e jornais e café… é comigo!!!)
• desgraçar-me na FNAC (é que há tanta coisa maravilhosa que me torno compulsiva… livros!! CD’s!!! DVD’s!!!! Loucura!!!!!!!)
• mimar quem amo (e amo muita gente, felizmente)
• viajar (e que bem que me ficam os aviões??? Um escândalo!!)
• cozinhar (adoro, aliás…)


7 coisas que detesto (aqui entra o meu mau feitio... estava tudo a correr tão bem... eu era só qualidades e tal...)

• distâncias (gosto do toque, do estar perto)
• Benny Hill (nem consigo rir… acho-o um cretino)
• “Birth” com a Nicole Kidman (é francamente mau…)
• black metal (tirando a versão do Noddy dos Moonspell que me fez rir)
• George W. Bush (americanos no geral)
• fanáticos (seja pelo que for… se forem benfiquistas a coisa piora substancialmente…)
• leite quente (mesmo com café tem que ser frio… para quente já basto eu)


7 coisas que me atraem no sexo oposto (uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii.... é pena só poderem ser 7... que eu cá sou muito de me atrair.... e não vou comentar as respostas... que isto para bom entendedor... já se sabe...)

• as mãos
• o riso
• a inteligência
• a sensibilidade
• o bom gosto
• os valores
• os cabelos grisalhos

7 coisas que costumo dizer (e pensar que eu falo pelos cotovelos.... tirem as crianças da frente do monitor... à cautela....)

• foda-se!!! (eu avisei)
• puta que pariu!! (sabe tão bem dizer...)
• é gajo (como que a dizer "deve ser, deve")
• vai Gervásio!!!! (e complemento com um "são os teus anos")
• amo-te (digo todos os dias, várias vezes ao dia...)
• desliguem a merda do ar condicionado!!!! (odeio ar condicionado)
• iô (é o que dá ouvir tanto hip hop...)

E se a ideia é desafiar gente, eu cá não vou fazer nada disso...
Sintam-se desafiados naturalmente para passar isto para o vosso blog, para comentarem, para fazer o que vos der na real gana...

Eu agora queria era estar a ESPLANAR, a reprovar veemente uns certos FANÁTICOS que estão fartinhos de me massacrar pelo desaire do meu FCP (ai, ai), juntamente com uns certos CABELOS GRISALHOS (uuuiiii)... PUTA QUE PARIU!!!!

Isso é que era....

13 Comments:

At 9:25 da tarde, Blogger Mulheka said...

Oh pah, oh pah... mas tu és do fcp??? Que desilusão... eu a pensar que eras do GLORIOSO!!!! Mas vá lá. não se pode ser prefeito lol.

 
At 10:27 da tarde, Blogger SONHADOR said...

ai como eu adoro ser amigo desta MULHER!

bjos.

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do alto dos meus cabelos grisalhos (desde os early 30) venho dizer que não acho piada nenhuma ao facto de tão brilhante escriba não ser do Benfica (será alguma costela bairrista/provinciana?)
deveria constar dos defeitos!
De resto tásse bem!

sonhos encarnados

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(nunca tantos valeram tão menos do que tão poucos!)
(do que mudou de ponta da mesa...)

 
At 11:50 da tarde, Blogger Anna^ said...

E para causar indigestão minha gaja boa,grito em uníssono "cuntigo":POOOOORRRTTTTTOOOOOOO

beijo

 
At 1:53 da manhã, Blogger antídoto said...

Olha lá, tens que ir aí ao bloguito e pôr os comentários a abrir noutra janela.
É que são tantos itens...
Assim só consigo dizer "ó Rosa..." :)

 
At 3:48 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

ora aqui está uma miúda muitto interessante. Aposto que há ainda mais qualidades que não nos revelas :-)

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era mulher no dia da Mulher.

Mas já há muito que não se sentia como mulher.

Muitos homens antes a tinham usado como mulher.

Os filhos teriam sido o que de melhor a usaram como mulher.

Em muitos momentos, daquele dia, pensava que não gostava de ser mulher.

Mesmo em maioria sentia-se, como mulher, em minoria.

Mas neste dia, de mulher, resolveu ser mulher.

Não foi ao trabalho, um desses trabalhos de mulher.

Acendeu uma dezena de velas de cheiros secretos

Completou com um odor de um incenso vadio

A música completava o quadro

Tomou um banho de emersão com sais perfumados.

Passou pelo seu corpo, de mulher, oleos balsâmicos.

Explorou com as mãos todos os seus recantos de mulher.

Penteou longamente os seus cabelos longos de mulher.

Olhou-se no espelho e gostou da mulher que viu.

Resolveu não prender o seu corpo de mulher com lingerie

E sentiu-se solta

Colocou um vestido de cores vivas de alças

E ele prendeu-se às suas formas de mulher

Salpicou umas contas gotas de perfume

E saiu, confiante e sedutora, para a rua

Sentiu olhares gulosos e invejosos

Sacudiu as suas dores de mulher

E sentiu que era mulher de novo

Parou à beira-mar e o mar disse-lhe algo

Olhou para o céu azul e uma nuvem sorriu-lhe

A brisa amena soltou-lhe os cabelos

Estava um dia simples, um dia da mulher

Não fingiu, como mulher, nem odiou

Sentiu-se mulher. E sentiu-se feliz por ser mulher



Sonhador de Alpendre

 
At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FCP não sabe nadar, Yo...

 
At 6:16 da tarde, Blogger Caracola said...

Adorei o post e uma das minhas expressões favoritas quando as coisas correm menos bem é dizer com alma: "C'a puta de vida a minha!"

 
At 5:20 da tarde, Blogger Jorge said...

Gostei de aqui vir, de te ler...
Realmente encontrei mais de 7 motivos para cá voltar! ;)

Beijinhos...

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e saudades de te ouvir dizer ...

beijos

caié

 
At 8:34 da manhã, Blogger [Ariana Aragão] said...

Só mesmo tu...

 

Enviar um comentário

<< Home