Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, maio 14, 2007

Saber Estar

Mas porque será que o facto de estar sozinha faz mais impressão aos outros do que a mim própria?
Ok. É certo que muitas vezes lamento não ter um colinho onde me abandonar de dor e cansaço, mas será que não reparam que se me estiverem constantemente a falar da minha solidão me põem ora com os nervos em franja, ora com lágrimas nos olhos a ter imensa pena de mim própria????
Custa muito saber estar?!...

12 Comments:

At 9:37 da manhã, Blogger Maria Papoila said...

Olá!
Durante 3 anos da minha vida estive completamente sozinha.
Alguns amigos chamavam-me "encalhada" e eu ria.
Ás vezes, estar sozinha é saber estar com a nossa pessoa e não precisar de mais ninguém. E é tão bom!

 
At 12:28 da tarde, Blogger Marta said...

O facto de tu saberes estar, obriga muito boa gente a confrontarem-se com elas próprias, porque se elas não souberem estar, como é que vão conseguir aceitar que tu sabes?!

 
At 12:48 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

a vida é fodida.

 
At 4:48 da tarde, Blogger just me said...

Melgas, é o que são!

 
At 10:45 da manhã, Blogger Maria João said...

Querida, como é que estás? ficámos à tua espera...

Olha, quanto ao que escreves, quase todas as pessoas são formatadas (deve ser qq coisa à nescença, digo eu..) para certas formas de vida e de estar na vida... e depois quando encontram algo que não se conforma ao formato habitual... não sabem como agir, o que pensar... e muitas delas desconheçem a brilhante máxima "se não sabes o que dizer, não investes merdices..."

Enfim...

Beijitos

 
At 10:46 da manhã, Blogger Maria João said...

"investes" significa "inventes", naturally...


:o)

 
At 3:16 da tarde, Blogger Pitucha said...

Quantos são, quantos são? Vamos a eles que sozinhos só estão os que não têm nada para fazer, gentinha sem imaginação, que anda no mundo por ver andar os outros...
Beijos muito acompanhados

 
At 6:28 da tarde, Blogger ChiCa said...

Um dia passei por aqui... depois nunca mais tinha conseguido aqui chegar!!! Hoje consegui yupiii!!!
fico sempre bem disposta e identifico-me com o que escrevem... com este post, lá está, sinto exactamente o mesmo!!!
Ver se consigo voltar cá!!!

 
At 11:59 da tarde, Blogger Grilinha said...

Amiga...os "estereótipos" de que a vida corre bem são: casa, carro fixe, emprego, marido, filhos...principalmente companheiro e filhos normais...quem não segue os trâmites habituais é "taxado" de que "teve azar", "nunca teve sorte"...bla, bla...pessoalmente irrita-me. Há vantagens de ter um colinho. Acho que sim. Mas também há desvantagens. Há vantagens em estar sózinha ? Sim, pelo menos não sofres das desvantagens de ter alguém...Então porque teimamos em "acertar com os estereótipos" e porque as pessoas têm dificuldade em simplesmente PERCEBER QUE HÁ PESSOAS QUE SE SENTEM BEM ASSIM E É ASSIM QUE SÃO FELIZES ?
Continua com essa forma de estar. Admiro-te, não por me sentir diferente de ti, mas porque gostares de estar contigo própria e só, revela uma pessoa potencialmente completa e muito interessante ! Continua a ser exactamente como és e não busques nunca nos outros a felicidade. Ela está dentro de ti. Um grande beijinho amigo

 
At 10:26 da tarde, Blogger Palavras Sem Sentido said...

Mais vale só que mal acompanhada.

Nos momentos em que se está só custa, mas para isso é que há os amigos.

Os amores, os casos, os flirts passam mas os amigos ficam.

O melhor da vida são os amigos

Gostei muito, muito do teu blog.

 
At 3:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Estar sozinha não é tão mau assim. Pra ja nao estar sempre a pensar nisso pode ser um bom principio.

 
At 7:54 da tarde, Blogger Margaret said...

fogo é verdade... ta uma gaja tao bem! ate k venha alguem dar-nos ideias d k nao..

 

Enviar um comentário

<< Home