Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, junho 18, 2007

Declaração 2

Pois que não, não mudei de estado civil, não quinei, e padecer, a bem dizer, mesmo já no início da minha contribuição aqui para o tasco, ou já não padecia, ou padecia pouco com estas coisas dos divórcios ( padeço de outros males, mas a pessoa vai lá com o comprimido e tal, pronto, a gente toma o medicamento e pronto... vai-se andando...).

A verdade é que a pior fase da separação, que, para mim, ocorreu logo a seguir à ruptura e saída da "casa de morada de família", em que temos os níveis do fel e do vinagre e do enxofre (sim, fartei-me de bufar ...) a sair pelas ventas afora... e estamos sempre com as armas apontadas em todas as direcções, disparando primeiro e perguntado depois, essa, já lá ia há um bom par de meses...

Essa fase inicial foi "resolvida", então, noutro estaminé... larguei umas letrinhas noutro bloguezito, por acaso já inexistente, e lá fui mantendo os níveis de humor em parâmetros estáveis e suficientes para não ser reputada nem de coitadinha nem de esgroviada e/ou tresloucada ou mesmo incapaz de resolver problemas de administração de condomínios...

Até porque me ensinaram que ganhava muito mais e me chateava muito menos se aprendesse a adoptar uma postura mais assertiva (custa com'ó pénis... também digo-vos já, e em abono da verdade), quanto ao pai dos meus filhos e lá fui conseguindo pachora q.b. ( e muita, devo dizer...) para ir lidando com a situação... e com o tipo...

E aceitei participar neste fórum (o que eu adoro esta expressão, ninguém imagina!... dá um ar tããããoooo inteligente! ) porque achei que ainda podia colher algum proveito com isso. É verdade. Alguns pontos de vista poderiam - como sucedeu - fazer-me ver outro ponto de vista e evitar alguma tendência mais autista da minha parte.

Enfim, arranquei com essa expectativa a minha colaboração aqui.

Não quer dizer que a mesma não tenha ido, momentaneamente, noutras direcções, mas foi este o "animus" inicial.

Enfim, deixei de escrever porque... sim. Só isso.

Escrevo quando, o que e se me apetecer.

Até porque, por natureza, não gosto de falar sempre das mesmas coisas... ...aborrece-me...

Enfim, assim meio ao jeito de conclusão, é verdade que também tenho menos disponibilidade porque, não tendo mudado de estado civil, existe alguém importante na minha vida agora e, como tal... first things first!!

Cuidem-se!
Eu vou dando notícias!

5 Comments:

At 9:55 da manhã, Blogger Maria Papoila said...

Eu não disse??

 
At 5:43 da tarde, Blogger Elora said...

Ora que bem!

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom para ti :)

 
At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom... fico contente e ainda bem que andas ocupada, aliás até aposto que apesar de escreveres menos vezes, quando o fizeres terás mais inspiração... digo eu na minha ignorância :)
beijinho da lentilha

 
At 8:10 da tarde, Blogger Fora de mão said...

First things first!
Boa sorte com isso.

 

Enviar um comentário

<< Home