Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, abril 08, 2006

Os prazeres de voltar a ser solteira

Depois do "falecido" ter saído de casa tive um prazer enorme: deitar-me na minha cama à hora que queria (ultimamente já ia pra cama mais cedo pra não ter de suportar uma pessoa na sala que apenas respirava...), como queria e SOZINHA...! Sensação orgástica!
Não, não sou daquelas que acha que pode viver sem fazer amor (sexo pra mim continua a ser impessoal e isso não tem a ver comigo. Super ego a funcionar!) mas pior do que isso é ter de dormir com alguém perante o qual nem a presença se suporta quanto mais o toque.

Outra deliciosa: não ter obrigatoriedade para fazer comida (confesso que é o que mais detesto fazer. Ponham-me a lavar retretes!). É que os homens não cozinham mas são exigentes.

Mais: poder espalhar-me no sofá sem a sensação de que tenho de estar numa posição desconfortável para não tocar no outro (repulsa? simples afastamento? frieza?).

Também: poder rir com um programa de televisão sem restrições. Às vezes eles aproveitam estas ocasiões para meter conversa. Imberbe!

E ainda: o tempo é meu! (bom, ultimamente o meu tempo é mais o tempo da minha filhotinha, mas por ela tudo bem. tem dias... pois claro). Posso pôr em prática qualquer vontade sem ter de arranjar espaço para o outro não me apetecendo e sem que haja espaço para ele.

Tou como a minha amiga divorciada feliz: felicidade com alguém que dure 6 meses já é eterna!

2 Comments:

At 1:47 da tarde, Blogger DEVANEIOS DO CONTRA said...

e existe algum "prazer de casada" que tenha valido a pena ou vida de casada é mesmo para esquecer?
E tipo, poder andar nu pela casa,é coisa que não faço em vida de solteiro mas espero poder fazer em vida de casado...

Cumprimentos da malta do contra!

 
At 11:42 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Prazer de casada? ora deixa cá ver... hhuummmm... não... não tou a encontrar... definitivamente não.
O prazer de se andar nu pela casa and so on, and so on, consegue-se vivendo sozinha e para isso não é necessário casar.
O problema é que nós (homens ou mulheres) não sabemos estar muito tempo nesta paz do senhor. Precisamos sempre da adrenalina que o INÍCIO das relações nos trás...
(I'm an addict on it!...)

jocas

 

Enviar um comentário

<< Home