Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, março 31, 2006

Sou mesmo muito parva!!

Ontem estive toda a tarde em reunião. O P. ligou-me quatro ou cinco vezes para falarmos. Obviamente não pude atender. Liguei-lhe de volta mal pude e, por cordialidade e até - porque não? - alguma amizade, pedi desculpa por não ter atendido explicando-lhe que tinah estado toda a tarde em reunião.
Com uma voz meio trocista meio de indiferente disse-me "Calma, não estamos casados, não precisas de te justificar tanto!"

Ele tem razão, claro... quem me manda a mim armar-me em parva e ser simpática??

5 Comments:

At 3:08 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

É...às vezes a nossa cabeça funciona bem demais com quem não merece... e definitivamente eles não merecem!!!
jocas mtas

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Interessante este blog.
Confesso que um blog de divorciadas que falam aberta e despudoradamente dos seus desencantos foi algo que jamais me passaria pela cabeça encontrar, no entanto gostei.
Um dia destes tentarei dar-vos mais alguma visibilidade através de um post lá no meu cantinho.
Entretanto aconselho-vos que inscrevam o blog na Blogopédia.
www.blogopedia.blogspot.com

Jinhos do Vizinho

 
At 2:28 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Confesso que o Blog do vizinho também não se fica nada atrás... eheheh
É FANTÁSTICO!

 
At 10:12 da manhã, Blogger  said...

Não é armar-te em parva!!!
Tu é que tens um coração bom
e isso faz parte de ti!
Quando menos esperas...
embora queiras ser fria
não consegues!
Pois a tua amabilidade, a tua simpatia, a tua bondade, o teu amor é muito mais forte que todo o rancor e toda a frieza que insistes criar dentro de ti!

Continua assim!
Simpatica!
Isso não é parvoice!
Os outros é que são os parvos!

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom eu nao chamaria parva, apenas benevelente, mas sempre vou adiantando que tomara eu um dia ter tido alguem assim.
Deixo aqui o meu cantinho onde tenho a mania que sou artista e escritor: http://jorgemsantos.multiply.com

Caso o entendam visitem e comentem

 

Enviar um comentário

<< Home