Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, março 29, 2006

Terapia de grupo

No outro dia estava a falar com a DIVertida e surgiu esta ideia: será que há terapias de grupo para mulheres divorciadas? Afinal não é nada fácil e nesta sociedade tão virada para as "psico" seria, talvez, importante criar um espaço onde se pudesse chorar, gritar, dizer enormidades, sem culpas nem dramas.
Este blog surge, exactamente, para exorcizar uma data de coisas importantes para cada uma de nós. Aqui vamos gritar com os filhos, com os ex maridos, as ex sogras, os ex sonhos, as ex vidas, enfim, o que quer que seja que nos passe pela tola.
Este espaço é para usar e para ser usado.

4 Comments:

At 12:17 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

É mm isso AMIGA! Bora lá fazer a catarse destas nóias!
Gto mto tu!

 
At 4:50 da tarde, Blogger SOL said...

...então, olá!
há lugar para mais uma??

 
At 4:49 da tarde, Blogger **NEIDE LUCATS** said...

Oi, estou chegando aqui agora. Era casada ha 14 anos, meu marido esta saindo de casa por outra e eu estou destruida. Nao como, nao durmo sem calmantes, nao vivo. Choro o dia todo. Ele ainda esta em casa por questoes financeiras. Assim qud receber vai embora. Ele diz que nao me ama mais, mas ainda ha atraçao, ainda temos relaçoes as vezes. Nao consigo evitar, preciso ter ele , sentir que e meu o maior tempo possivel. Nao quero nem pensar no dia em que ele for embora de vez....td esta muito dificil e eu nao vejo luz no fim do tunel...

 
At 4:50 da tarde, Blogger **NEIDE LUCATS** said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home