Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, abril 06, 2006

De volta

Pois estou de volta. cirurgia de curta duração e curto internamento.
Anestesia raquidiana (será que ouvi bem o que a anestesista disse?).
4 horas deepois ainda não sentia completamente os pés... Xiça!
Já passei pela experiência de epidural no parto mas "voltei às sensações" numa meia horita.
Desta vez sentia frio, mexia com as mãos nas pernas. Pareciam de outra pessoa. Muito quentes e insensíveis. Sensação estranha...!
Agora recuperação vai demorar uns dias...
Preciso de que cuidem de mim tipo alimentação e filha. Nestas alturas a quem recorremos? Mãe claro (por muito quesilenta que seja a relação).
Custa-me sentir dependente tendo em conta que sempre achei que a minha vida dependia apenas e exclusivamente de mim.
Andei anos a pensar que era super mulher, que resolvia todos os problemas e que enfrentava todas as adversidades sozinha.
Precisar de outros é quase levar a sentir-me fraca e insegura... Estranho, não?!

É bom estar de volta...

2 Comments:

At 11:05 da manhã, Blogger Issima said...

E que bom é ter-te de volta, minha querida!! Arrumei a casinha toda para quando voltasses...

Senta-te (ou não...) que eu vou buscar-te um café...

Beijos

 
At 11:17 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Bigada lindona!
Sinto que não tás muito bem...
Adivinhei?!...
joca graaaaannnnnde

 

Enviar um comentário

<< Home