Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, abril 05, 2006

Onde estava o pai quinzenal?

Ontem à noite senti-me sozinha. A princesa esteve doente, a gemer de mimo e de febre e eu estive a velar por ela. Mas não foi nisto que me senti só. Foi em não ter com quem partilhar a minha preocupação. Foi em não ter ninguém ali ao lado que me dissesse que aquilo era só uma febrezita parva e que ela ia ficar boa num instantinho.
Ontem à noite chorei de desconsolo e de cansaço e de solidão de mãe.

Mas orgulho-me de ter estado à altura.
Divorciada, sim. Mãe sozinha, é um facto.
Mas nem por isso menos. Nem por sombras!

4 Comments:

At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

querias ali alguém, nem que fosse para te dizer o que já sabes: crianças são assim mesmo.

Caié

 
At 4:34 da tarde, Blogger Edith Teixeira Santos said...

esses sentimentos de desamparo e de falta de apoio emocional são medonhos...

 
At 8:57 da tarde, Blogger cumixoso said...

infelizmente vais ter muitas dessas sensações...
live your life well!

 
At 11:03 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Amiga bem sei o que isso é... Custa, não custa?!.. Mas alivia-me pensar que se eles estivessem presentes seriamos nós a resolver tudo na mesma. Aliás, ainda teríamos de os serenar.
Jocas mtas e um xi do tamanho do mundo

 

Enviar um comentário

<< Home