Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, abril 02, 2006

A título de curiosidade...

A título de curiosidade folheei na Bertrand o livro das previsões de Paulo Cardoso para 2006.
Taxativamente vem lá que os nascidos sob o signo Touro terão um ano muito mau!
Quando li pensei, "outro?!"
Caros amigos, acreditemos ou não na Astrologia, este Sr. tem mesmo razão. Eu falo por mim. Está a ser mesmo muito mau...
Mas como se vai prolongar até final do ano, nem quero imaginar o que ainda me espera...!!!
Bolas!
Que Karma!

1 Comments:

At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nem pensar nisso é bom. eu tinha uma ideia pré concebida que anos pares eram anos de coisas boas na minha vida: em 2000 casei, em 2002 fui mãe... na passagem de ano de 2003 para 2004 estava serena. Vinha lá mais um ano par e com ele uma mão cheia de coisas boas. Não. Puro engano. 12 dias depois desse dia das 12 passas... o pai da minha filha, meu marido desde 2000... ía à vida dele. sozinho. bem pensadas as coisas, e passado este tempo, não foi um ano mau. Foi um ano muito diferente, muito duro.
e de coisa boa, em coisa boa... cá estou crente que o ano 2006 é um bom ano para nós TOIRAS.

Caié (do clube)

 

Enviar um comentário

<< Home