Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, abril 06, 2006

Só me apetece dizer asneiras!!!

Fónix!
Catano!
Pra não dizer coisas piores!!!
Na verdade, por muito louca que seja, detesto dizer asneiras... (Lá tá outra vez a porra do super ego a funcionar...)
Estou possessa!
Então não é que o anormal do pai da minha filha me anda a fazer a vida negra por causa da regulação do poder paternal?!!!!!?
Logo a mim que fui tão porreira e o deixei ver a filha sempre e quando ele quis!!!!!!
Anoooooooormal!!!!
Vejam bem que não contente com o sofrimento que está a provocar à filha, foi meter o processo em tribunal quando o que se pretendia era que pelo mútuo acordo fizessemos decorrer a acção. Sem stresses. Sem dramas. Sem ansiedades. Sem confusões. Com cordialidade. Com amizade.

Afinal temos o que de melhor podemos ter: uma filha em comum! Ainda por cima LINDA E FANTÁSTICA!
Mas será possível que, tal como diz uma amiga minha sabedora destas coisas, o amor dele pela filha não seja maior que o ódio dele por mim????

Só queria paz!
Estou muito melhor assim. Sózinha. Mas custava muito que fosse com um pouco de paz? De cordialidade? De civismo?

Que merda de gajo eu fui escolher pra pai da minha filha!!!!!
Eu devia bater com a cabeça na parede até fazer sangue! pra castigo, pois claro!

3 Comments:

At 9:14 da manhã, Blogger DEVANEIOS DO CONTRA said...

Nós marcamos aqui a nossa posição do contra em relação a atitudes de algumas individualidades. Infelizmente muitos são os casos de casais ou ex-casais que usam os filhos como pretexto para atingirem os seus objectivos... Os homens, por vezes, conseguem ser muito sacanas mas acho que têm os dias contados. O homem pode mandar no mundo mas ainda é a mulher que manda nele!

Os nossos cumprimentos, McGyver e Anita.

http://devaneiosdocontra.blogspot.com

 
At 4:12 da tarde, Blogger Issima said...

Se é para dizer asneiras, di-las com dignidade, mulher:

Foda-se!! Caralho!!

Já não estás em idade de ficar com coisas atravessadas na alma...

Tenho fé que as coisas vão começar a acalmar... esta fase é mesmo assim, confusa, cheia de novidades, mas quando as coisas estabilizarem, vão-te parecer menos assustadoras...

ESTOU SEMPRE AQUI, QUERIDA!!

Um beijo à k.

 
At 8:07 da tarde, Blogger cumixoso said...

tens-nos aki para desabafar quando quiseres, e se precisares de dizer asneiras... força nisso! não sou akele que gosta de ouvir uma mulher (ou homem) a mandar tudo para "a da mãe", mas k sabe bem, muitas vezes sabe! Quanto ao pedido dele, isso aí tem dedo de mais alguém...

 

Enviar um comentário

<< Home