Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, abril 06, 2006

Sonhos?

Conheço cada vez mais gente em fase de separação e de divórcio.
É raro o amigo que ainda está (bem) casado ou feliz na sua opção. Ainda me lembro da altura em que as coisas batiam todas certinhas e o casamento era para mim uma Instituição segura onde assentavam a maior parte dos meus sonhos.
A tolerância, como princípio estrutural do casamento, tende a diminuir... Não sei porquê. Estamos mais exigentes, mais auto-confiantes, mais seguros do que queremos.
E o pior de tudo é que, uma vez destruídos os alicerces dos meus sonhos de menina... onde vou agora edificá-los? Não sei se sei reformular tantas coisas...

(bem vinda de volta, DIVertida... sinto muito a tua falta)

3 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger DEVANEIOS DO CONTRA said...

Blog interessante e com referência no nosso espaço o qual aproveitamos para vos convidar bem como os respectivos leitores a dar um pulo a http://devaneiosdocontra.blogspot.com um espaço do contra sobre alguns aspectos da nossa sociedade que nos irrita como uma pedra no sapato que embora pequena magoa e estraga-nos o momento! Obrigado!
Os nossos cumprimentos!

 
At 6:22 da tarde, Blogger kimikkal said...

o que vou dizer é porco e pouco edificante da minha figura, mas tenho de dizer:

Estava a ler o subtítulo do vosso blog e em vez de ler "cheias de coragem", li "cheias de orgasmo".

Depois li outra vez e apercebi-me que o erro era meu. desculpem. Já me vergastei 50 vezes pela falha. chega?

 
At 11:27 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Não me parece kimikkal...
O people daqui até é atinado.

 

Enviar um comentário

<< Home