Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, abril 12, 2006

Sábados de manhã

Agora que o calor está a chegar as esplanadas chamam-me. Lembro de que, antes de casar, alimentava uma fantasia secreta que consistia em reconhecer o meu “knight in a shinning armour” pelo facto de ele (também) ler o Expresso ao Sábado de manhã, café em cima da mesa da esplanada, comentando alegremente as notícias da semana e as novidades do Cartaz. Escusado será dizer que o meu ex marido não preenchia esta minha fantasia (devia ter dado ouvidos às minhas fantasias, é o que é).
Mas agora, quando a rainha está de fim-de-semana com o Papá, escapo-me para a beira-rio, sento-me na esplanada mais simpática e estou ali, horas, em paz comigo e com o mundo a saborear o meu jornal e o meu café. Não tenho ninguém com quem comentar as notícias que vou lendo, é um facto, mas (in)felizmente há sempre uma amiga separada, divorciada, divertida e na mesma onda, que pode querer partilhar esse espaço comigo.

Um dia ainda vou aprender a não criar estes filmes na minha cabeça, não vou?

6 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Aprender a Não fazer filmes?! Desiste. és um caso perdido nesse sentido.
Por isso é que és tão deliciosamente maluca!
Adoro-te!
Jocas

 
At 8:36 da tarde, Blogger cumixoso said...

eu até alinhava, mas nao leio o Expresso...

 
At 8:48 da tarde, Blogger Coelho Bravo said...

Resolução, casa-te novamente.

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porra! e logo 3? Mulheres, alo aí, chêguei!

 
At 1:20 da manhã, Blogger xtk said...

és mais uma das supermulheres que habitam o mundo...parabéns.
eu também faço parte do "grupo", 2 filhotes,lindos e meus companheiros de vida.
gostei dos teus posts, continua, tens garra supermulher. bjs

 
At 2:04 da manhã, Blogger xtk said...

obrigada pela vossa visita aos "saltos" e vamos concerteza continuar a desbundar por estas bandas.
beijocas miúdas.

 

Enviar um comentário

<< Home