Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, abril 11, 2006

Esforço pra não chorar...

Pois hoje por razões de separação e de existência da filhotinha tive de vender a relíquia da minha vida um Seat Ibiza GT TDI (110 cv) de 2 lugares.
Parece que com ele se foi o meu direito a ter "direito a adrenalina".
Agora tenho de ter carro de 5 lugares, mas calmo e mais sereno.
Foi o meu ibiza foi o meu direito à rebeldia...
Quão bom era conduzi-lo ! Até ficava colada ao banco! delicioso! fantástico! soberbo!
Agora acabou.
Sinto que nunca mais vou ter nada igual ou parecido... até pk a minha vida complicada não me vai permitir.
Terei de me redimir à "vidinha" de trabalho e filha q tanto evitei...
MERDA!
Alguém entende isto????

8 Comments:

At 1:08 da manhã, Blogger Coelho Bravo said...

No que respeita ao GT TDI entendo e fizeste, tu, muito bem! Afinal de contas trata-se de um charuto espanhol equipado com um motor «a la polo» alemão que inspirava pouca confiança. Agora, no que respeita à filha não desejada?! Estás-te a passar ou que?!

Abraços.

 
At 10:46 da manhã, Blogger SOL said...

Nelson, parece-me que não se trata de "rejeitar" uma filha...se calhar é mais sentir que é redutor focar a nossa existência para 3 polos - casa/trabalho/filhos...é que há mais para além disso...há vida para além da gravidez...

 
At 11:44 da manhã, Blogger Filipe said...

Pois...convenhamos q aguentar 110 cavalos...e mais uma filota... é dificil! Vão-se os aneis q ficam os dedos... sim...pq os dedos fazem parte de nós e os aneis... esses... são/foram... meros apendices!
(uma coisinha mais... apesar de nao conhecer o ramo... mas, ser mae... nao implica um acto de rebeldia sempre constante?!)

 
At 12:29 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Nelson. qual foi a parte do que eu escrevi que não percebeste???????????????????
Filha não desejada?? Até foi programada.
Por ser mãe não deixei de ser mulher com gostos e apetites.
Depois queixam-se que as mulhres depois de serem mães nunca mais foram as brasas de outrora...

 
At 12:37 da tarde, Blogger Coelho Bravo said...

Esta «Terei de me redimir à "vidinha" de trabalho e filha q tanto evitei...»

Inté mais logo.

 
At 12:45 da tarde, Blogger Filipe said...

ok ok ok.. acho q falta ali uma virgula... mas... subentende-se! :)
«Terei de me redimir à "vidinha" de trabalho e filha, q tanto evitei...» (afinal uma virgula, pode fazer toda a difrença)
O q esta em causa..nao é a filha mas a «vidinha» de...

 
At 7:13 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Ok... falta ali qq coisa...
Eu amo a minha filha acima de tudo!
Além disso ela é linda, deliciosa, fantástica, bolachudinha, enfi...!

jocas

 
At 8:46 da tarde, Blogger Coelho Bravo said...

Ahhh, ok!
Nesse caso óptimo.

 

Enviar um comentário

<< Home