Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, abril 10, 2006

Manhãs a solo

Hoje de manhã, para não variar, acordei atrasadíssima... Tive saudades de um tempo (que, na realidade nunca existiu, mas eu acredito que às vezes se pode etr saudades do futuro) em que eu podia tomar banho com alguma tranquilidade porque a outra parte asseguraria o vestir da Rainha e o seu pequeno-almoço.

Mas não. Tudo eu. Como sempre. Sozinha e em stress.
Claro que a paciência é um bem escasso e acabei por me impacientar (passo a expressão) com a rainha.
Resultado: fiquei furiosa comigo mesma...

Ando impaciente...

2 Comments:

At 11:46 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

O problema amiga é que quando não andamos bem tudo parece ter outra dimensão.
Tipo a do papão quando eramos pequeninas....
Difícil saber viver... bolas!
Se pudesse optaria por ter nascido sem emoções. Bem... não sei...
Bom, pelo menos sem certos sentimentos, como angústia e solidão.

Jocas mtas e se qd quiseres "mi liga, vai!"

 
At 6:29 da tarde, Blogger SOL said...

É, as manhãs são tramadas!

 

Enviar um comentário

<< Home