Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, abril 11, 2006

A recaída...

Não foi há muito tempo.

De facto, aconteceu há mais ou menos uma semana. Foi…tive uma recaída…pensei mesmo seriamente se teria feito bem em ter saído de casa…questionei-me verdadeiramente da sensatez de tal decisão…naquele momento, achei que tinha cometido um acto tresloucado…

Sair atrasada, ter os “minis” aos berros, cada um com uma birra maior que a do outro, olhar para o pneu de trás, e ver que está “flat”, mais “flat” que a linha cardíaca de um defunto!...Qual é a mulher que não reconsidera pegar no telemóvel e dizer ao ex “olha, sabes, isto da separação pode ter sido um acto irreflectido…não sei, podemos falar um bocadinho…e, já agora, vês-me aqui esta cena do pneu?”…eu reconsiderei, caraças!...

Mas alguma de nós tem capacidade para ainda ter de mudar um pneu com as crias em pleno motim?? …eu sei lá do raio do pneu sobressalente, mais do macaco! Ali, àquela hora, naquele instante, eu tive o meu momento de dúvida! Sim, tive!

Mas, e, se dúvidas tivesse, que às vezes somos fustigadas com provações, para nos por à prova, foi ali o momento em que foram dissipadas: passei a minha prova e retomei as rédeas à minha vida! No controle de novo!!

Não era o meu carro, era só um igualzinho ao meu!

5 Comments:

At 6:13 da tarde, Blogger Issima said...

Calma, querida... Já passou... foi só um sonho mau... : ))

 
At 7:24 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Boa! Vai em frente! Recaídas?!... falaste recaídas?!... pois... bem... quem sabe...

 
At 9:14 da tarde, Blogger cumixoso said...

Não aconselho recaidas destas... pode ser concerteza ainda mais doloroso... ainda ontem a legitima estava a contar-me de um casal que esteve casado 21 anos e ele tinha uma amante (como destesto a palavra) à 21 anos(?)... depois de se separarem, a ex., passou a amante... vá lá alguem entender isto...

 
At 1:23 da tarde, Blogger SOL said...

Aquilo não foi nenhuma recaída...era só eu a ver como é que podia, de forma muito pragmática, resolver a coisa! :0)

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

também tive uma "recaída" dessas, foi simples, foi um dia em que me apareceu um caroço no peito e eu não tinha a quem ligar... não tinha ninguém do lado de lá, que tivesse a "obrigação" de me ouvir, de me consolar, de me tratar... depois veio o resultado e mais uma vez, não tinha a quem ligar para partilhar a minha alegria!
Mas aquele caroço também não era meu, era um igual ao meu! :-)

Ass.: Fifi

 

Enviar um comentário

<< Home