Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, setembro 13, 2007

Scolari, amor... Tu andas na droga??

Ontem o jogo foi mau. Pronto, não vale a pena dourarmos a pílula. Foi mau e acabou-se a conversa!!! Não jogámos um caralho porque andamos sempre a armar-nos em estrelitas. Só se joga bem na equipazinha que nos paga milhões. Aí é que é fixe e é no estrangeiro que a malta nos reconhece valor. Na Selecçao, pois... éh pá... diz que é importante e tal... mas é mais bolos... Os portugueses até são malta gira e tal mas a nossa vida não é isto... A nossa vida são grandes clubes.

Pronto, jogámos mal e não se fala mais disso....

Mas o que ainda vai fazer correr muita tinta é a "festinha" que o Luis Filipe fez na trombinha do jogador sérvio (cujo nome não me atrevo a transcrever pela trabalheira excessiva.... cruz credo!!!).
Eu cá não percebi bem. Míope como sou deve ter percebido mal.
Portantos (e reparem que eu disse portantos)... o árbitro dá 2 minutos de compensação. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos diz que já não lhe apetece mais e vai de apitar no coiso. O Ricardo Quaresma (és liiiiinnnnnddddoooo!!!!!!!!!!!!!!!!) segura na bola com a mão a fim de evitar que o jogador sérvio lhe voltasse a tocar... tinha acabado o jogo, tinha e pronto!! não há cá mais pontapézinhos a armar!!!!! Ora o moço não curtiu a cena e disse qualquer coisa ao Ricardo. Até aqui, a malta compreende. Tenho a certeza que lhe deve tar dado os horários da missa de Domingo na Igreja do largo que o Quaresma lhe tinha perguntado há uns dias. Vai-se lá saber porquê o moço não gostou. O Luis Filipe não percebeu o horário da missa da tarde e foi lá perguntar a que horas era, afinal. O sérvio respondeu-lhe que achava que era às 19h, mas que não tinha a certeza e o moço-que-diz-açougue-em-vez-de-talho esticou a mãozinha para agradecer a informação sob a forma de festinha meiga e prontes... gerou-se a polémica!!!!!

Agora a sério... O que foi aquilo??? Que profissionalismo foi aquele??? Quando o João Pinto criou aquela ulcerazinha amiga ao árbitro o povo morreu de vergonha... Agora, outra vez???
E, notem que eu até gosto do Scolari... Acho que nos deu já muitas glórias e não nos podemos esquecer disso... Não acho normal que se faço o homem passar de bestial a besta em noventa minutos mas também não acho normal que alguém, supostamente profissional, se descontrole daquela forma...

Foi feio e desnecessário... Afinal, vai-se a ver, e o senhor até podia ter conseguido ir à missa do meio dia, valha-me deus!!!!

10 Comments:

At 3:25 da tarde, Blogger marília said...

A melhor explicação que li até agora para aquele regabofe :)
Obrigada pelo esclarecimento!

 
At 10:56 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Só V. Exª. para me fazer rir, a bom rir, e logo numa hora destas.

bjos.

 
At 11:46 da manhã, Blogger Nelson said...

Pronto, finalmente alguém explica em condições. De forma a que eu perceba!

 
At 3:31 da tarde, Blogger Ana said...

DEMAIIIIIIIS!!! Pronto, tenho de agradecer ao Nelson (obrigado Nelson) por ter mais um blog a adicionar aos favoritos...agora é que eu não faço nada da vidaaaa!!!! Esta vida de bloggeiro, dá cabo de mim, raparaparaparaparaparaaaaa.

A sério, parti a moca a rir com esta explicação. Até que enfim, futebol no feminino!!!

Quanto à chapadona, por acaso não vi, sempre que decido não ver um jogo, pronto. Só vi a cena quando já estava tudo ao molho e fé em deus! Por mim, pode continuar a haver cabeçadas e confirmações de horários de missas, que eu cá adoro batatada... ;-p

Mas, se chamassem nomes à minha mãe, um sopapo era coisa pouca.

 
At 4:00 da tarde, Blogger Elora said...

Tou contigo!

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não percebo nada de futebol..... mas ADORAVA escrever assim!

É tãoooo bom quando tu escreves!

rosario

 
At 12:33 da manhã, Blogger Luis said...

mas agora ele pediu desculpa e ta tudo bem.

 
At 7:50 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:28 da tarde, Blogger Maria said...

É óbvio que ele anda na droga!

:P

 
At 11:15 da manhã, Blogger Lígia said...

Foi mau, foi! temos de dizer que foi muuuito mau! mas ... epá.... não o vou crucificar por causa disso, vamos aguardar serenamente

 

Enviar um comentário

<< Home