Ai o caraças do gajo!
Não se lhe pode chegar com um dedo que o gajo pega logo a mão toda e de imediato o braço e por aí fora.
Tá bem! eu disse que gostava que a minha filha se desse bem com a futura e não fiz cara feia em tempo algum quando ele se abriu para falar desse relacionamento, mas será que tenho de levar com ele sentado ao meu lado no hall de entrada (eu estava sentada a brincar com princesa) e ouvir que estiveram a almoçar os 3 e que hoje vai dormir a casa dela??!!!!
Tou lixada com este gajo...
Só a mim. Poupem-me...
15 Comments:
Cheira-me que ele sente necessidade de provar algo... há pessoas assim
Vê as coisas desta forma: pelo menos vais sabendo por onde anda a tua filha enquanto está com ele... claro que o resto era desnecessãrio, mas, pronto, deixa-o lá levar a taça...
Concordo com a Maddy.
A coisa também podia ser pior: ele podia ter várias namoradas e a tua filha andar a dormir em casas diferentes todos os fins-de-semana.
Acredita que conheço um caso assim...
Beijos e muita paciência!
Melhor assim que vais sabendo o que se passa. Mas há pessoas que se tornam doentias. A ex do meu namorado passa a vida a mandar recadinhos e a contar que tem namorados a pensar que vai causar ciumes e ganhá-lo de volta. Será esse o caso?
ele sente necessidade de provar que há alguém e tu pelos vistos não te sentes muito confortável. Porque será?
tou mais inclinado a alinhar com o asdrubal nesta questão. que ele tem alguma necessidade de se vangloriar, lá isso tem. Mas a verdade é que tu vieste para o blog falar no assunto. hmmm... sessão de terapia de grupo em formato HTML?
AMIGOS!
Então cá vamos:
Do que ele sente necessidade é de aprovação. Não suporta estar mal com ninguém com quem tem de alguma forma de partilhar coisas, tempos, espaços, filha.
Do ponto de vista de ganhar com isso, acabo por concordar, mas não há pachorra...
A hipotese de a minha filha dormir hoje em casa de uma e amanha em casa de oura seria impensável! e eu lá deixaria?!
Não me parece que ele tenha algum dia alimentado a hipotese de voltar. nem eu.
Mas porque raio se coloca como possivel que eu lide mal com o facto de ele ter outra pessoa?
eu lido é mal com o facto de EU não ter outra pessoa.
Sendo que os blogs servem para o que nos apetece e sendo meu apanágio postar o que me dá na real gana (uma vez coloquei uma imagem anedótica de galinhas. hhuummm... será que eu terei algum problema no meu self relacionado com os ditos animais?!...) falei no assunto sem qualquer prurido. Afinal este é um blog de divorciadas e esta franja da população passa sistematicamente por isto.
Ok... já tou mais aliviada. Afinal é para isso que servem as terapias, não é? para nos sentirmos aliviadas...
os homens são uns secas do caralho e o nosso riso não provém do cerebro nem do coração, provém da cona!!!
WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM
Parece que precisas mesmo de começar a fazer umas caras feias.
O que dizer? Olha "deixá-los falar que eles calarão-se-ão-se"
;-)
Beijos
Às vezes apetece-nos dizer mesmo,,,, tirem-me daqui!!!!!
Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL
O que ele quer é chatear-te e consegiu!!Não dês parte de fraca,pk parece-me que esse assunto ainda está muito mal resolvido.Arranja um namorado,e vive a tua vida.Foi o que fiz,nunca lhe dei confiança,nem a ele nem a nenhuma das seguintes
fazes bem em vir contar, é mesmo para isso que os blogs servem ou podem servir! sempre que quiseres! de resto, acho o conselho da flor de OURO: ignora! ao meu disse logo «temos um filho lindo, mas não tenho interesse nenhum em ti como amigo! nenhum!» - é verdade...
Entrei no seu blog por acaso e gostei mto. Felicidades para si e para a filhota.
A terapia de escrever é optima, é à borlix e ainda por cima podemos ter comentários de outras pessoas que não nos conhecem e nos dão pontos de vista que às vezes nem nós os vemos :)
Bjitos
Enviar um comentário
<< Home