Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, julho 02, 2007

E resulta?

Não sei se a Lei da Atracção (O Segredo) resulta, mas a propósito disto lembrei-me que por volta dos 7 anos, ao brincar ao faz de conta, era uma mulher divorciada, na conversa com uma amiga, de cigarro na mão, algumas vezes a conduzir...
Xiça! Até me assutei com a lembrança. Tudo se concretizou...

Certo é que estou divorciada (não sendo esta questão assim tão negativa), fumo umas cigarradas valentes, tenho umas amigas fantásticas com quem tagarelar e conduzir faz parte integrante da minha pessoa.

13 Comments:

At 12:23 da manhã, Blogger MomentosDeMim said...

Xiça...tenho de ter cuidado com o que pensar daqui por diante..ehehe

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Divy, está na altura de pensares assim:

"O M'nino Del Toro vai-me cair no prato da sopa", "O M'nino Del Toro vai-me cair no prato da sopa", "O M'nino Del Toro vai-me cair no prato da sopa", "O M'nino Del Toro vai-me cair no prato da sopa"...

Insiste, querida, insiste!!
:))

SOL

 
At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha que giro!!
Eu tb dizia que só me havia de casar aos 40, e olha! Até hoje estou sózinha ((:

Falta um ano ehehehe dps conto!
Diva

 
At 11:57 da manhã, Blogger Lígia said...

ahahahah
tas a ver? as crianças é que sabem!
espera ai... eu quando era miuda brincava ao faz de conta que era a "chefa" hummm talvez ainda chegue lá

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por vezes há coisas que nos deixam a pensar...Parecem visões de um futuro...
bjnho

 
At 7:38 da tarde, Blogger Fábula said...

ahahah, adoro essas premonições infantis! :D

 
At 9:37 da tarde, Blogger deKruella said...

Ai credo agora que falas nisso...eu tb brincava de administrativa e fingia fazer muitas contas e prenchia papelada...:S e não é que faço isso tudo sem ser a brincar...glup!

 
At 8:11 da manhã, Blogger Pitucha said...

Tirando a parte do cigarro, temos coisas em comum. E não é assim uma vida tão má, pois não?
Beijos

 
At 11:20 da manhã, Blogger Trinity said...

Eu tambem quero ser divorciada...dá outro nivel. Dizer que sou solteira ja nao tem graça, estar casada NAO OBRIGADA. Eu quero é mesmo ser divorciada. Ah,mas para isso é preciso casar-me,nao é?? Entao deixa la!

 
At 11:46 da tarde, Blogger Sabina said...

Se a lei da atracção resultasse o meu vizinho estaria há muito tempo aqui ao pé de mim....e não está.LOL

Beijos

 
At 2:56 da tarde, Blogger osbandalhos said...

meu lamento :)

 
At 5:09 da tarde, Blogger mãe said...

Olha... a proposito, comprei o livro mas estou a lê-lo devagarinho, que isto de ter só bons pensamentos é complicado; depois, em conversa com a descendência, apercebi-me que em pequenina queria ter "uma família a sério" (mais coisa, menos coisa, cheked) e ser cabeleireira, costureira e cozinheira. Ora eu corto cabelos, eu costuro e cozinho. Quem me mandou a mim não querer ser multimilionária ???

 
At 5:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Ele há coisas do próprio demónio...

 

Enviar um comentário

<< Home