Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, setembro 19, 2007

E por falar em gajos

Uns perguntam-me a cada encontro se já há mouro na costa;
outros não acreditam que continuo sozinha;

É certo que não têm surgido oportunidades, mas também é certo que já tenho chatices que cheguem.
Adoro o meu canto e tenho GRANDE dificuldade em partilhar o meu espaço e o meu tempo, para além do cafezinho ou jantarinho social.

Em suma, "não estás disponível", dizem.

14 Comments:

At 11:48 da tarde, Blogger Miguel said...

Antes de mais peço desculpa pela intromissão, mas tenho seguido de forma muito divertida o blog, já que estou a viver algo semelhante, com uma diferença..sou homem.

Agora a pergunta que me motivou - E não tens receio de que esse "isolamento" te distancie das surpresas que a vida teima em oferecer, e que mesmo estando em estado de alerta, grande parte das vezes não nos apercebemos?

Ass: Miguel a apanhar do ar

 
At 11:17 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

e sexo? Como é de sexo? a malta quer é sexo.

 
At 1:53 da tarde, Blogger Humberto Costa said...

"mas também é certo que já tenho chatices que cheguem."

Sabes que mais, nao acredito nisso que dizes! Que chatices é que tens a mais, que nao permitiria partilhar algo com alguem ?!

Talvez o que falta é conhecer pessoas novas, nao sei, estou a fazer deduções, mas sempre que uma mulher me diz isso, sinto que no fundo ela nao acredita nisso, e talvez esteja desanimada e farta, mas isso sao coisas completamente diferentes ...

Acho que deves de dar uma oportunidade a ti! Nao é aos outros, mas sim a ti mesma!

Beijos

 
At 4:32 da tarde, Blogger Filipe said...

Se nao tás pra aturar «gajos»... olha... vira-te pras «gajas»! :) Quem sabe a coisa nao resulta?!

Em todo o caso, se assim fosse... só me restaria um singelo... «que desperdicio!» :)

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enão e aquela coisa tão boa do fazer o Amor ??? Só os dedos resolves???


Luis Pedro

 
At 9:44 da tarde, Blogger Ana said...

Eh páh, desculpem lá meter-me -não costumo comentar no segundo encontro LOL - mas que cena é essa de "fazer o amor"?? O amor?? LOL! Desculpa, achei piada!
Bem...não posso falar propriamente com conhecimento de causa, pois vivo as vantagens e desvantagens de estar com alguem há sete anos (porra -desculpa os palavroes- os gajos são muita chatos!!!!).
Mas penso que entendo bem o terem-se habituado ao vosso canto e a dificuldade que é alguém virar o nosso mundo de pernas pró ar, ou melhor, o nosso canto de pernas pó ar...
Mas, se não se está disposto a deixar ninguem entrar, é porque ainda não se esbarrou com a pessoa certa pra isso. E também é verdade que é necessário estar-se disponivel...
Mas, tb existe o namorar, não é preciso irem correr a enfiar-se nas casas um do outro, acho eu.

 
At 11:05 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Miguel:
Deixa pra lá as desculpas. Estamos cá pra isso mesmo!
Lamento o mmento que passas. é doloroso...
Pergunta dificil a tua... tenho de a decompor para a digerir.
Receios há imensos... este específico aparece de vez em quando.
Julgo não conseguir responder em 3 ou 4 linhas...
O alheamento melhor dizendo é provocado por inúmeras variáveis. lgumas da minha responsabilidade, outras da vida.
Mas, se queres saber... sim tenho medo de me voltar a entregar, de me apaixonar loucamente pela pessoa "errada", de me desiludir mais uma vez.

Asdrubal tudo bem:
O que é isso? loooooool

Beto:
Pois já percebi. (Tb eu não sei se acredito).
Chatices?! Nem imaginas meu caro... nem imaginas...
"e talvez esteja desanimada e farta..." e talvez seja isso mesmo, e talvez eu não me queira pôr novamente a jeito, e talvez seja uma pessoa responsável com uma filha que pensa em tudo, e talvez... xxiiiii!!!!!!!!!!

Filipe:
Gajas?! não posso dizer desta água não beberei, mas por ora não.
Desperdício?... pois quem sabe... Seu egoísta! as mulheres tb melhor coisas boas! lol

Luís Pedro:
Olha outro para quem a felicidade do people se resume ao sexo!
Ó meus amigos!... cá as meninas gostam de homens românticos. Ou mudam essa forma de estar ou não apanham nenhuma de jeito na rede.

Vanadis:
Pessoa certa? o que é isso? em várias alturas tive a certeza que tinha encontrado A pessoa certa.
Olha... enganei-me.
Disponinilidade? Ora aí assenta a questão. é disso que temos falado.
Namorar sem viverem uns com os outros? Mas é claro! Só ainda estamos na fase anterior. ehehehe

Confesso que me diverti com este post e comentários e tudo o que me faz rir faz-me pensar.
Obrigada!

 
At 12:25 da tarde, Blogger Ana said...

Há uma pessoa certa para cada altura certa, penso eu. Por exemplo, eu com o meu, somos pessoas certas, pois somos os únicos que nos aturamos um ao outro... LOL. Logicamente que as alturas podem mudar, e as certezas também...

 
At 6:32 da tarde, Blogger Ana Cabrita said...

Pois é bem verdade . E ja sabe .. sempre que quiser sair e nao tiver com quem deixar os seus parentes menos jovens .. fale comigo

http://cuidadosaidosos.blogspot.com

 
At 9:21 da tarde, Blogger Humberto Costa said...

Com uma filha e com responsabilidades ?!?! E?!??!?

Mas querem ver o k todos os homens sao irresponsaveis ?!

Talvez estejas farta e cansada. Mas de certeza k tens momentos k te sentes só! E vais sentir falta daquele carinho! Nao me pareces ser uma pessoa fria ao ponto de aguentar, mas.... como nao te conheço, nao posso ter certeza.

Mas continuo sem entender aquela afirmação da filha, mas pronto ...

 
At 10:01 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Vanadis:
Se calhar é isso mesmo. Há pessoas certas consoante o momento.

Ana Cabrita:
Obrigada mas para já a minha filha ainda não quer sair sem ter onde me deixar. :)

Beto:
Então, não é bonito levar tudo à letra...
Claro que há homens respon´saveis, mas sabes bem que homens com poder e guarda de filhos pequenos não é muito vulgar.
Fria?!... hhuummm~só se me picarem.
Eu adoro o sol, a cor!

 
At 9:32 da tarde, Blogger Eumesma said...

Épah, épah, assim de repente tiraste-me a as palavras da boca eheheh

Sinto-me sozinha é certo, mas perante as chatices qu posso vir a ter, perco a vonatde do que quer que seja...

Mas adorei ver os comentários masculinos, tão previsiveis lol

Bjs (coffe um dia destes, alinhas??) ;-)

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Div... Foi fantástio encontrar o teu blog. Até que enfim que encontro alguém que admite que é div (divina não é?) e não tem pudor em assumir os sentimentos inerentes.
Tal como tu, também sou div, tenho o meu espaço e... Estou viciada a viver sózinha a não partilhar as minhas coisas, o meu canto. Não há horas para fazer comida, não desatinamos porque fazemos as coisas ao nosso ritmo e maneira, não há satisfações, ressonos e resmunguices a ouvir.
O que o miguel disse relativamente ao "isolamento", há dias que a solidão bate forte, mas é preciso encontrar alguém que vailha MUITO a pena, que se crie uma empatia tal, para recuar no nosso território. E o que mais há na vida são desencontros...

Liliana

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desculpem, mas estou a passar um momento em que se começa a pôr em questão a relação. E tomar esse passo é o mais difícil (cobardia??), pois há tanto a perder (. Não estou div(divertido) como vocês, pois nem sou casado, mas estou "junto" à 11 anos e enamorado à 20 anos e com 2 filhos pequenos, lindos. As relações mudam. Têm fases. E têm fases em que às vezes pensamos e dizemos que o melhor é deitar tudo a perder. E quando o fazemos parece que já não há volta a dar.
Já passámos por tanto juntos.
Os filhos alteram as relações, pois passamos a viver para eles e esquecemo-nos de nós (relação). Eles passam a ocupar um dos lugares na cama, deixa de haver o momento do dia em que podemos ter algum tempo para nós (não Sexo). E penso que, a maioria dos casos, é alimentado pelas mães.
Vou continuar a ler os vossos postes. E não há mal nenhum em ser-se div(ertido(a)). Mas é muto dificil tomar esta decisão, pelos meus filhos, por mim, por ter de deixar a sobrecarga.

 

Enviar um comentário

<< Home