Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Abri um coffee-shop.
Passem por lá que ainda vos ofereço o cafezinho....


Fica nesta morada.

4 Comments:

At 11:17 da manhã, Blogger Lígia said...

vou lá... até já

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá
É a 1ª vez que deixo um comentário, apesar de já acompanhar o v/ blog há +- 1 mês. Neste caso não será tanto um comentário, mas algo mais parecido com um pedido de ajuda, um conselho, uma opinião, se mo permitem...
Tenho uma amiga (que por sinal tb é minha cunhada, que se separou há pouco). Eles têm 2 filhos, um de 7 anos, e uma de 4 meses...infelizmente a separação deu-se durante a gravidez e hoje o meu cunhado tem uma namorada, há +/- uns 5 meses, acho.
Eu estou casada há 1 ano e como tal, a minha experiência no que respeita a esta questão em concreto é muito pouca, pois é a 1ª vez que alguém que me é próxima está nesta situação. Gostava de a ajudar da melhor maneira possível, pois já se criou uma teia em volta de tudo o que se passa, envolvendo sogros, filhos, nova namorada dele, etc. a minha questão passa, creio, por tentar perceber qual foi a vossa experiência a nível emocional, no início desta situação (do vosso divórcio), como é que as coisas se foram resolvendo com os vossos filhos, com os vossos sogros,por forma a tentar compreender o que ela sente e poder ajudá-la e apoiá-la.
Obrigada
Ana Almeida

 
At 10:50 da tarde, Blogger SONHADOR said...

bem, se oferece um cafezinho, já lá estou.

é que é já a seguir

bjos.

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já ha uns tres dias que ando a espreitar o teu cofee... e já quis telefoner te a felicitar te.... mas estavas ocupada e já nao reconheces o meu numero eheheh

Olha, acho incrivel esta tua "compulsão" para escrever..... agrada-e, faz me sorrir... faz-me também, sentir tão áquem do que tu és capaz!

Felicidades.....
rosário

 

Enviar um comentário

<< Home