Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, setembro 14, 2006

Suspiros

Que bem que sabe chegar a casa depois de alguns dias de ausência, tirar os 8 cm de salto alto, pedir ao Michael que cante para mim e bebericar um chá de jasmim "from out of space".
E depois, lentamente, tirar a roupa, soltar o cabelo, e respirar fundo.

(e, do nada, uma voz sussurra-me ao ouvido, enquanto me mexe no cabelo: "Vá... Amanhã é outro dia e tu sabes que nunca há dias iguais.")


(e eu não faço puta ideia se isso é bom ou é mau...)

23 Comments:

At 11:59 da manhã, Blogger Filipe said...

8 cm?! Disseste 8cm?! Oh mulheri... andas a mudar as lampadas la no serviço?! :p

 
At 12:02 da tarde, Blogger Issima said...

: ))

Meu liiiiindo...
Não ando propriamente a mudar as lampadas mas gosto de ter 1.80, que queres? a vida tem muuuito mais graça cá de cima... : )))

 
At 12:10 da tarde, Blogger Filipe said...

Pois pois... nao me digas q tb dormes com os 8 cm adicionais?! (calma...) Assim... os sonhos... passam a ter tb mais graça, né?!
Ah... mas olha q a vida tb tem a sua graça... vista de baixo! :P

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!

Eu só rasos e por vezes vou aos 5/6 cm, aiiiiiiiiiiiii que inveja, e ainda por cima só meço 1.58

:))))))))))

jinhos

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... eu cá, no departamento das mesas de cabeira e rodapés, do alto dos meus 161 cm, não consigo meter-me em cima de 8 cm!! Nunca me aventuro a mais dos 3 cm...
De saltos, entenda-se... :p

( Isso dos dias nunca serem iguais, é bom! É bom, Íssima, é bom! )

Beijos!!

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... mesas de cabeçeira, era o q eu queria dizer...

Já tou hipoglicémica...

 
At 12:54 da tarde, Blogger Filipe said...

Ai Sol Sol... vem um cadito de chuva... e ja te trocas toda!

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Eu adoro andar de saltos altos;)A vista lá de cima é bem melhor!

Beijos

 
At 1:02 da tarde, Blogger Issima said...

Dulce, a paret melhor dos saltos altos é mesmo quando descemos deles... : ))

SOL, meu anjo,
Não tenho nada contra os teus poucos cm se não me melgares com os meus muitos... : ))
E sim, acho que é bom que os dias não sejam (nem possam ser todos iguais)

E já agora, meu doce, AMEI o teu fuooooooodassse.... pra proxima vez que uma qualquer conchazeca de meia tijela passar aqui pelo blog já sabes... nada há como umas boas caralhadas pra pôr esta gente no sítio... : ))
Fuoda-se, pá!! : )))

(vai comer uma chiclatinho, amor... pr'azedas ja bastam as conchas... eheheeh)

 
At 1:04 da tarde, Blogger Issima said...

Concordo, anónima... : )

beijos pra ti

 
At 1:12 da tarde, Blogger Pandora said...

Pois, se há coisa que caracteriza este "admirável mundo novo" é que não há um dia igual ao outro... cada vez mais acho que a segurança é altamente sobrestimada.

Beijos

PS: todas nós (an)damos saltos altos quase todos os dias, e sem rede!

 
At 3:29 da tarde, Blogger Filipe said...

Mas perem lá... afinal de contas... este post tem haver com suspiros ou saltos altos?! So de me lembrar dos Saltos altos do siñor Almodover...ui!

 
At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tem a haver com suspiros, Pipo... Mas eu cá suspiro melhor com 1.80 de altura...

Ele há coisas que foquingue chite, hein???

 
At 3:56 da tarde, Blogger mj said...

Eu cá não me importo de andar de saltos e suspirar : uiiiiii que me doem os pés, tudo em nome de mais uns cmszinhos uiiiiii (ui não é bem um suspiro mas estou fraca de onomatopeias). Mulher que se preze sabe andar de saltos e quando é preciso calçar as tairocas e mão na anca e vai disto! Também gosto muito de chá e os meus dias tb nunca são iguais. O post é sobre quê afinal? (sou mesmo é baralhada, é o que eu sou!)

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este post faz-me lembar este:

http://soc-anonima.blogspot.com/2006/07/blogues-de-engate-no-feminino-bom-ent.html

 
At 5:27 da tarde, Blogger Issima said...

mj,
o post é sobre o que tu acahres mais pertinente,... o que quis sublinhar ao escreve-lo foi o suspiro de mais um dia que chegou ao fim e que não volta a repetir-se... e sobre as duvidas sobre isso ser bom ou mau... : )
um beijo

have-a-fuck-'cause-you-need-it, alias, desculpa, have-a-joint,

este blog que referiste (do qual sou frequentadora assídua e fã) é de facto muito bom... Obrigada pelo elogio de te fazer lembrar tamanha qualidade...

 
At 6:53 da tarde, Blogger Lígia said...

não uso saltos... tenho um pé chato que me chateia e um osso escafoide que me dá muito que fazer! mas não é por isso que deixo de ser mulher oh mj!

Quanto ao "não há dias iguais", lá isso é verdade, mas há uns mais parecidos que outros, whatever this means.

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puseste o dedo bem na ferida, Div_Íssima! Aliás, como sempre!


Hmmmm... deixa-me lá dar esse suspiro bom de um dia que chega ao fim, quando se tiram os sapatos, e que não volta a haver outro igual.... tenha ele sido bom, ou não.

rosario

 
At 9:26 da tarde, Blogger Ck in UK said...

8cm???? e ainda por cima com 1.80?
Oh pa, tem pena das minorcas como eu!!!!!

Mas a maravilha e desgraca da vida e q os dias sao todos diferentes e a gente nunca sabe o q vai apanhar no dia segunte....

 
At 10:05 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Ai sócia que sensação tão boa essa!...sejamos minorcas ou não.
Na altura do nascimento da pirralha e durante uns bons tempos, aderi ao raso. parecia que me desengonçava toda nuns cm acima. Agora! ai agora o que eu adoro o meu saltito! e uns 8cm com salto agulha?! do best!!!!

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tola. Esperava algo de mais engraçado. Paciência.
Have a joint.

 
At 9:35 da tarde, Blogger Francisco del Mundo said...

Claro que é bom...:D Always look on the bright side of life...:D

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meninas,

Mesmo de saltos "rasos" há quem ainda os desca...e rode a bahíana;)))

 

Enviar um comentário

<< Home