Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, setembro 10, 2006

Bardamerda!

Começo a ficar farta!

Começo a achar que existe uma conspiração qualquer para me por à prova, para me testar!

Primeiro foi a merda da agressão em Julho, a consequente ida à polícia, que, sim senhor, dava toda a força para apresentar eu a queixa, mas, em contrapartida, quanto às questões que se prendiam com a minha segurança, ofereciam-me ... nada!

Bardamerda, não estou sozinha, tenho duas crianças a cargo e não sou uma supermulher! Tenho pena, mas não sou, por que se fosse, tinha dado um exerto nos gajos, daqueles muito incapacintantes! Como tinha dado um exerto no filho da p... mãezinha que me furou os pneus só porque estacionei do lado oposto da rua, em frente à sua casa! Tinha-o desfeito, se fosse a super-mulher. Ou ao filho da puta (agora teve de ser!) que me assaltou ontem o carro e me levou para cima de 20 cd's, originais, diga-se, e o autoradio!

Como não sou a super-mulher e sou humana e, como tal, falível e fraca, só tenho uma coisa a dizer: espero que vos aconteça uma coisinha mesmo má! Que a sorte vos abandone e não, não apodreçam no inferno... que o conheçam cá...

Estou farta!

15 Comments:

At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha querida grande grande! Para ti, um montão de muitos abracinhos
(((((SOL)))))

rosario

 
At 9:46 da manhã, Blogger Maríita said...

Oh! :o(!
Bem, vamos ver pelo lado positivo, já te aconteceram três coisas más, tens direito a muitas boas!

Sabes que isso de ter cd's originais no carro não tá com nada, cópias, pirataria e se alguém disser alguma coisa. a resposta é sempre a mesma "Os originais estão em casa, protegidos!"

Beijocas e força!

P.S. - Se precisares de ajuda para fazer um fato de Super Mulher naquela de Carnaval é quando o Homem quer, eu ajudo...

 
At 11:19 da manhã, Blogger Sandra Neves said...

Bem te compreendo... dá vontade de descobrir os sacaninhas, agarrá-los pelas goelas e ir apertando bem, bem, bem devagarinho...

 
At 12:22 da tarde, Blogger Alentejano said...

Relamente assim não +e facil aguentar, deixa lá acredita que é uma fase menos boa e vai passar...

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena que tenha acontecido uma situação destas, e pela 3ª vez, mas tambem quem é que deixa ficar tantos CDs originais dentro do carro????

Deves andar um bocado distraida.

Agora já sabes!! No carro só se deixam ficar objectos que não tem valor algum, e assim já não é necessário seres a super mulher, Basta seres MULHER.





Com os dias que corren

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena que tenha acontecido uma situação destas, e pela 3ª vez, mas tambem quem é que deixa ficar tantos CDs originais dentro do carro????

Deves andar um bocado distraida.

Agora já sabes!! No carro só se deixam ficar objectos que não tem valor algum, e assim já não é necessário seres a super mulher, Basta seres MULHER.

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É, Dulce, pois... devo andar distraída... quem deixa cd's dentro do carro deve comtoda a certeza ser alguém assim a atirar para o estúpido, alguém que nem se lembra de fazer cópias pq vive num mundo onde o respeito pelo alheio existe... alguém que sabe quanto custa construir uma vida de novo... e anda distraída com outras coisas...
Mas a malta aprende! Ai se aprende!

 
At 1:32 da tarde, Blogger OFyT said...

A maré vai mudar...Força e BIGgggg Smille.-)Bjufas, olga

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sol, eu não queria ofender ninguem qd disse que andavas distraida. Até porque a maria tambem referiu que ter cds originais no carro não tá com nada, mas ok, tu a ela conheces...

No fim do meu comentário quando disse que já não é necessário seres a super mulher, bastava seres MULHER era um elogio que te estava a fazer, lamento que não tenhas compreendido.

E é claro que custa construir uma vida, assim como tambem custa, e muito, viver a vida...mas pelos posts que li, parecem-me a mim que tás a conseguir reconstruir a tua vida.

Força!!

Sem ressentimentos :))

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dulce, também peço desculpa.
Toda eu sou enxofre hoje...
Cada coisa que vou conseguindo é a pulso... por isso, e porque este ano já passei por situações que foram desde danos pessoais a danos patrimoniais, enchi.
E tu levaste com o pau, salvo seja.

A cena dos cd's dentro do carro e de não ter respondido à maria não yem que ver com o caso... por acaso li o teu comentário e o da Maria até não...

Obrigada pelo elogio e mais pela paciência de vires aqui outra vez e explicares-te...

Já agora, obrigado pelo ânimo a todos... com especial agradecimento à freemind... tu entendeste-me na perfeição!!!

Beijos!

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não me importo de levar com o pau...salvo seja :)))))

Animo!!!Vais ver que um dia, e mais depressa que julgas, vais ser recompensada pelo mau momento que atravessas...
"depois da tempestada vem a bonança"

beijinhos

 
At 5:15 da tarde, Blogger Lígia said...

foda-se! desculpa mas não me ocorreu outra palavra, isso é que é maré de azar... mas bem vistas as coisas a maria tem razão, três coisas más milhentas boas.... a minha avó tb diz, e ela tem sempre razão :)

 
At 10:28 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Ó minha linda isso é que tem sido...!!!
Como te compreendo... entrarem no nosso carro é deplorável, aberrante, nojento, hediondo, não só pelo valor patrimonial das coisas roubadas mas por terem tido a ousadia de nos invadirem, de ocuparem o nosso espaço, sem respeito nenhum pelas nossas cenas (que por acaso custaram tanto a ganhar).
Respeito pelo outro é coisa que esses gajos não têm (atrevo-me a dizer que cada vez menos gente tem).
Tens toda a razão para estar azeda! Roga-lhes umas pragas tipo urticária, síndrome vertiginoso ou cárie dentária daquelas que nenhum antibiótico consegue chegar!

beijos e muita força (mais um momento de crescimento...)

 
At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, uma mulher com os "ditos" no sítio, comprava mais CD's originais, um radiozinho novo todo cheio de luzinhas, arranjava uma armadilha com um das caldas por baixo de uma almofada sobre os assentos, e estacionaria o carro no mesmo sítio, com todo o material da sonora amostra. Caso uma noite se houvisse um grito doloroso, a vingança estaria feita.

 
At 2:27 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Entendo a tua sensação de impotência perante tantas coisas desagradáveis sucessivas. Já experimentei do mesmo. E ainda por cima não conseguimos deitar a mão aos sacanas que ficam impunes. É revoltante. Desejo que a maré mude rapidamente e entres numa fase melhor da tua vida...

ET

 

Enviar um comentário

<< Home